19 de out. de 2015

Alfa Romeo Giulia a diesel é flagrado na Itália

Alfa Romeo Giulia a diesel é flagrado na Itália

Na última semana, imagens de um vídeo do Alfa Romeo Giulia em Modena, na Itália, circularam por todo o mundo provocando admiração pela excelente performance do veículo. O vídeo mostra o modelo acelerando por uma rua na cidade italiana, enquanto testes eram realizados a uma velocidade impressionante, capaz de iluminar os olhares dos apaixonados pelas máquinas de quatro rodas. Trata-se da versão mais especial do Alfa Romeo Giulia, aquela que é mais rápida que o BMW M4, equipada com um poderoso V6 sobrealimentado com mais de 500 cv.

Com modelos variados e mais bem adaptados para o dia a dia – para-choques comportados, rodas menores e até mesmo maçanetas pretas -, é certo que essa novidade promete agitar o mercado europeu. Falo modelos variados, pois o sedã italiano virá em diversas versões bem interessantes que falaremos a respeito de cada uma delas nas próximas linhas. É fato que apesar dos visuais mais comportados, mesmo os modelos mais modestos (se é que podemos por assim dizer quando falamos desse poderoso automóvel) não perdem a tradicional elegância de um Alfa Romeo. Vejamos, nos tópicos a e seguir, o que será encontrado em cada uma dessas versões que já encantam por vídeos e imagens e, em breve, também passará a alegrar a população pelas ruas europeias.

Versões do Alfa Romeo Giulia

1# - Uma das versões deverá chegar ao mercado europeu com propulsores 2.0 de 135, 180 ou 210 cv. Existe ainda a possibilidade de uma opção mais poderosa com um V6 3.0 da VM Motori de 340 cv. 2# - Nas versões com gasolina, o sedã da Alfa Romeo deverá chegar também com motores 2.0 a gasolina de 180 cv. Haverá ainda uma versão com 250 cv e outra com 330 cv, em uma versão mais esportiva com uma perfomance equivalente ao do diesel V6. 3# - Mais para frente, será lançada a versão mais top de linha. Ou seja, a versão do vídeo. Trata-se do Giulia Quadrifoglio com V6 2.9 Biturbo de 510 cv.

Essa versão terá tração nas quatro rodas e reforçará a gama de opções do novo Alfa Romeo Giulia mais adiante. 4# - Datas – A Alfa Romeo ainda não divulgou as datas que esses modelos deverão chegar ao mercado, mas é sabido que não deve tardar muito para chegar à Europa. 5# - Preços – Também ainda não é de conhecimento geral qual será o valor de cada um dos modelos. De certeza só temos que quem quiser se divertir com essas máquinas terá que desembolsar uma bela grana, não é mesmo? Ainda mais se estivermos falando em padrões brasileiros. De todo modo, fica a dica para quem estiver com dinheiro de sobra e for apaixonado por automóveis. O modelo é realmente, como os vídeos e os dados já podem mostrar, de encher os olhos.
Uma das versões do Alfa Romeo Giulia deverá chegar ao mercado europeu com propulsores 2.0 de 135, 180 ou 210 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 19 Oct 2015 15:40:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário