16 de out. de 2015

Toyota cria campanha baseada em filme “De Volta para o Futuro”

Toyota cria campanha baseada em filme “De Volta para o Futuro”

Conteúdo em Vídeo
Este é um grande ano para a franquia “De Volta para o Fututro”, pois 2015 é justamente o ano no futuro para onde os personagens acabam indo. E todo mundo que viu este verdadeiro clássico lembra que para viajar no tempo era preciso utilizar um carro que entrou para a história do cinema: DeLorean. A Toyota resolveu pegar uma carona neste acontecimento, o que também já foi feito por outras empresas, como a Nike e a Pepsi, e criou uma campanha trazendo de volta os personagens Marty McFly e Doc Brown.

A ideia da campanha é promover o carro Mirai, que foi lançado recentemente e que trabalha com uma variação de combustível de hidrogênio. O primeiro vídeo, acima, mostra uma conversa entre os dois personagens na mesa de um restaurante. Já o segundo vídeo que foi lançado até agora, e que pode ser conferido abaixo, é ambientado nos anos 80 e mostra um rádio anunciando o lançamento da campanha completa no dia 21 de outubro, que é exatamente a data onde o futuro do filme acontece. Conteúdo em Vídeo

Vídeos vão promover Mirai, que foi apresentado oficialmente este mês para o mercado.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 16 Oct 2015 15:27:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário