27 de out. de 2015

Abarth Punto chega à Índia

Abarth Punto chega à Índia

A Fiat anunciou que a partir da semana que vem, começarão as vendas da versão Abarth do Punto. Produzido por lá, a aposta da Fiat é que o modelo – que inclusive terá uma versão aventureira, batizada de Avventura – virá com visual exclusivo e totalmente independente das configurações vendidas no Brasil e na Europa. Além do visual, também o motor, os equipamentos internos, itens de segurança, terão algumas considerações que ponderaremos a seguir.  Você poderá saber um pouco mais a respeito nos tópicos que enumeramos abaixo falando das principais novidades que poderemos encontrar nessa versão do veículo que promete agitar o mercado de automóveis na Índia.  

O que esperar do Abarth Punto que será vendido na Índia? 



1# - Motor

Esse veículo terá sob o capô, o motor 1.4 T-Jet que já pôde ser conferido no Linea, no mercado local. Ele também será capaz de render 145 cv e vem sempre ligado a um câmbio manual de cinco marchas. Os 145 cv serão capazes de entregar 21,6 kgfm de torque entre 2.000 e 4.000 rpm.

2# - Do lado de fora

Por fora, entre as principais novidades, podemos citar que a Abarth implantou rodas de liga leve de 16 polegadas com desenho exclusivo, adesivos com cores chamativas e que contrastam com a tonalidade da carroceria, alguns logotipos específicos, a grade terá nova grelha, entre outras novidades.

3# - Visual do lado de dentro

Em relação aos equipamentos do veículo também virão com novidades. Como destaque podemos citar os bancos esportivos, o volante que será revestido em couro, além do painel com o acabamento bem aprimorado.  

4# - Itens de segurança

No que diz respeito aos itens de segurança, não há muitas novidades a serem frisadas. A oferta desses itens, inclusive, é um pouco modesta. Há apenas o duplo airbag e os freios ABS com EBD.

5# - Aceleração

De acordo com as informações da fabricante, o veículo será capaz de promover uma aceleração de 0 a 100 km/h em até 8,8 segundos. Está bom para você?

6# - Preço

O preço sugerido para esse veículo na Índia será de 995 mil rúpias. Isso significa para a moeda brasileira algo em torno de R$ 59.750 numa conversão direta.

6# - Previsão no mercado

Com produção local, essa novidade começará a ser vendida na Índia a partir da próxima semana, inclusive na versão Avventura que promete grande sucesso.  
Esse veículo terá sob o capô, o motor 1.4 T-Jet que já pôde ser conferido no Linea, no mercado local.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 26 Oct 2015 15:23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário