7 de out. de 2015

Harley apresenta linha Sportster no Brasil

Harley apresenta linha Sportster no Brasil

A fabricante de motos de luxo Harley Davidson está trazendo ao Brasil uma nova linha de motos Sportster. Com novos assentos, suspensões, amortecedores e um visual que promete encantar qualquer apaixonado pela Harley, as motos poderão ser adquiridas nas lojas a partir do início de 2016. As novidades foram divulgadas no último dia 29 e podemos dizer que estão bem trabalhadas no conforto dos seus usuários, como já é esperado vindo dessa montadora. Vamos, nas próximas linhas, enumerar algumas das principais novidades dessa linha que promete fazer a alegria dos motoqueiros por aí a fora.

Novidades da nova linha Sportster da Harley Davidson



1# - Suspensão e amortecedores

Todas as motos da linha Sportster 2016 terão redesenhadas a sua suspensão dianteira e virão com amortecedores traseiros novos, com uma válvula interna composta por um pistão de 36 milímetros. A intenção é que, com um óleo de alta performance, as motos possam reagir mais rapidamente às imperfeições do solo

2# - Conforto

Em relação ao conforto, que conforme já falamos, mais uma vez, é um quesito que a Harley Davidson está se dedicando, uma grande novidade são os bancos redesenhados, que agora virão com mais densidade de espuma, possibilitando maior conforto na hora de sentar.

3# - Praticidade

Para investir na sua praticidade e otimizar seus movimentos, o modelo virá com a possibilidade de ajuste da pré-carga a partir de uma ferramenta localizada logo abaixo do banco.

4# - Estilo

A nova linha Sportster virá com um visual mais urbano e com um design mais moderno do que estávamos acostumados a ver.

5# - Motor e sistema de freios

Todos os modelos virão com o motor Evolution de 1200 cm³ e com sistemas de freios ABS de série (sistema esse já utilizado desde o início de 2014).

Modelos com mudanças profundas

Alguns modelos virão, particularmente, com mudanças mais radicais no visual. Falaremos a respeito nas linhas abaixo. Confira 1# - Nova Iron 883 – Com uma águia estampada no tanque e detalhamento das peças em preto no filtro de ar, escapamento e correia, traz um visual que remeterá a herança militar da Harley-Davidson. Também vale ressaltar suas rodas de alumínio que possibilitaram uma redução significativa no peso do veículo (cerca de 3,5 kg). O motor da Iron 883 continuará sendo o Evolution de 883 cm³ (única exceção), acoplado ao câmbio de cinco marchas. 2# - Nova Forty-Eight – Também utilizará rodas de alumínio mais leves, com nove raios. Assim como o modelo citado no item anterior, virá com acabamento preto sólido, além de detalhes usinados e listras horizontais que se estenderão pelo escapamento, banco e protetor de correia e terão como principal objetivo reviver os anos 70.
A nova linha vem com novos assentos, suspensões, amortecedores e um visual que promete encantar qualquer apaixonado pela Harley.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 07 Oct 2015 08:19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário