30 de out. de 2015

Need For Speed World

Need For Speed World



A série de jogos de corrida que ficou famosa por trazer o mundo do tuning para os jogos eletrônicos agora conta com um título gratuito: Need for Speed World. Trata-se de um apanhado dos melhores jogos da série com uma pitada de MMO, já que os pilotos podem desfilar com seus carangos pela cidade para desafiar outros pilotos para um racha.

Debaixo do capô

As máquinas mais famosas da série Need For Speed estão de volta, mas desta vez quem as prepara para as corridas é você! Ao se inscrever no jogo, cada piloto ganha uma garagem própria para fazer os ajustes no carro e injetar uma boa dose de veneno no motor. Destaque para a seção de customizações da pintura, que permite que cada jogador crie desenhos únicos. Como se era de esperar, as melhorias não saem de graça. Para arrecadar os fundos necessários para incrementar seu carango, antes você precisa fazer bonito nas pistas. Além de dinheiro, suas vitórias se convertem em experiência. Todos os melhores itens são desbloqueados mediante certa quantidade de experiência do jogador.

Pise fundo!

Need for Speed World conta com modos de jogo clássicos, como circuito, sprint e outras demonstrações de velocidade. Além de encontrar os eventos em um mapa local, você pode passear pela cidade em busca de desafios ou simplesmente desfilar seu carango para os outros competidores. Caso você seja um fã de Need For Speed, irá reconhecer que o cenário não passa de uma versão melhorada do mapa utilizado em NFS Most Wanted.

Para ganhar um impulso extra nas corridas ou deixar os demais pilotos para trás, os jogadores de Need For Speed World contam com itens especiais. Ao subir de nível, você também escolhe especializações para o seu piloto, as quais podem fazer toda a diferença nas pistas.

Baixe o Need For Speed World.

Clique aqui para se cadastrar no jogo.

/

Fonte: R7
Publicado em: 2015-10-10T07:53:33-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário