17 de out. de 2014

Audi cria carro conceito que alcança 240 kmh sem piloto

Audi cria carro conceito que alcança 240 kmh sem piloto

Mestre em inovações dentro e fora das pistas de corrida, a Audi se supera mais uma vez com a criação do Audi RS7, o mais desenvolvido conceito autopilotado que está prestes a encarar a pista de Hockenheim em dinâmica de competição, na última etapa do Campeonato Alemão de Carros de Turismo (DTM). Um vídeo teaser lançado recentemente divulga o conceito RS7, descrito como o maior esportivo do mundo com condução autopilotada, mostrando algumas de suas qualidades e destacando seu amplo potencial.

Veja também:

  • Audi divulga imagens do RS7 correndo em pista de F1 sem piloto
A prova, prevista para 19 de Outubro, conserva os mistérios do projeto da Audi, que manteve os detalhes sobre o automóvel em segredo. As expectativas são de alta performance e grande potencial de direção.

O conceito RS7 e as expectativas da Fórmula 1

A ideia da Audi com o projeto RS7 é elevar os limites físicos do veículo, considerando uma precisão milimétrica que poderá acelerar e atingir a mesma velocidade de carros de corrida profissionais sem contar com um piloto no volante. O conceito é inovador, porém, ainda gera dúvidas: É esperado, a partir da realização de testes com a dinâmica do projeto, que na pista de Fórmula 1 o mesmo consiga um tempo de volta de pouco mais de dois minutos, considerando a velocidade atingida de 240 km/h em corrida. Com essa perspectiva de amplo potencial, a sede pela experiência está ainda maior entre os admiradores da empresa; Pelo que foi observado no vídeo teaser, podemos esperar ansiosos pela performance amplamente notável que está por vir da corrida do RS7.

Lançamento do autopilotado Audi RS7



Prometendo inovar no mercado de direção autônoma, a fabricante alemã afirma que pretende ingressar nesse segmento com força total, garantindo veículos de alto potencial nesse estilo de direção. Contando com o Audi RS7, podemos aguardar pela mostra de seu desempenho como o carro autopilotado mais esportivo do mundo em breve. Seu primeiro teste divulgado terá transmissão ao vivo exclusivamente pela internet, pela Audi Media TV, na prova do Campeonato Alemão de Carros de Turismo, em 19 de Outubro, às 12h45min. Essa data provavelmente acabará marcando o segmento de autopilotados, sendo capaz de revolucionar o mercado automobilístico internacional e mudar a perspectiva de corridas esportivas às quais estamos tão habituados. Esperando por maiores impressões, tudo que resta é aguardar a data de lançamento do teste do Audi RS7, mantendo as expectativas bem altas e aguardando ansiosamente pelo tão agraciado modelo autopilotado desenvolvido pela Audi. 
A Audi se supera mais uma vez com a criação do Audi RS7, o mais desenvolvido conceito autopilotado que está prestes a encarar a pista de Hockenheim.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 16 Oct 2014 14:59:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário