22 de out. de 2014

Harley-Davidson lança nova linha 2015 no Brasil

Harley-Davidson lança nova linha 2015 no Brasil

Poucas são as marcas que podem virar uma espécie de símbolo e referencial para todas as pessoas do mundo como a Harley-Davidson é para as motocicletas, que simplesmente podem ser chamadas simplesmente de “Harleys” por alguns intrépidos e desavisados observadores. Pois todo o sucesso da marca que virou símbolo de qualidade e de rebeldia dentro do mercado das motocicletas é simplesmente suficiente para que faça com que seus lançamentos sejam sempre os mais aguardados pelo público consumidor. É o que podemos ver quando a Harley-Davidson anuncia o lançamento da nova linha 2015 para o mercado do Brasil, gerando grande movimentação por parte dos consumidores que adoram motos potentes e de excelente desempenho.

Aproveitando o momento



A Harley-Davidson decidiu escolher muito bem o momento mais apropriado para lançar sua nova linha 2015, sendo que ela preferiu aproveitar a realização do São Paulo Harley Days. Este evento está sendo realizado na cidade de São Paulo, e chama a atenção de aficionados pelas motocicletas da marca, sendo o momento mais que propício para este tipo de lançamento. E a nova linha 2015 da Harley-Davidson chega com novidades interessantes e com uma aposta por parte da fabricante: linhas muito mais arrojadas, com um design muito mais moderno.

As novidades

Dentre as novidades da nova linha 2015 da Harley-Davidson, podemos observar a família Touring, que agora conta com um novo modelo, a Street Glide Special. Além desta novidade na família Touring, há também duas novidades na família Dyna, que agora apresenta duas novas motos para o mercado brasileiro, inéditas por aqui, o modelo Street Bob e o Low Rider. Para completar o pacote de novidades da nova linha 2015 da Harley-Davidson, podemos destacar também o novo sistema de freios presente nos modelos e a chegada da Breakout.

Motos montadas no Brasil

Outra grande novidade que a nova linha 2015 da Harley-Davidson pode apresentar para o mercado brasileiro fica por conta do fato de que dois modelos da linha CVO serão montados na fábrica de Manaus, no Amazonas. Os modelos serão os seguintes: CVO Street Glide e CVO Limited, que são mais voltados a consumidores que apreciam modelos mais exclusivos. Com isso, a montadora estadunidense demonstra claramente que tem planos e objetivos realmente interessantes e ambiciosos para o mercado brasileiro, que deverá receber cada vez mais modelos novos, para agradar o público brasileiro, que gosta muito dos modelos da Harley.
Para completar o pacote de novidades da nova linha 2015 da Harley-Davidson, podemos destacar também o novo sistema de freios.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 21 Oct 2014 22:31:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário