29 de out. de 2014

Volkswagen promoverá test-drive de seus carros no Salão do Automóvel

Volkswagen promoverá test-drive de seus carros no Salão do Automóvel

O Salão do Automóvel, sediado em São Paulo, tornou a cidade uma capital nacional dos carros, sendo a grande responsável por trazer diversas novidades e lançamentos das maiores marcas e empresas do mercado automobilístico ao nosso conhecimento. Com a confirmação de mais de 40 fabricantes, o evento garantirá ótimas exibições, além de considerar atividades extras como shows, competições com pilotos de Stock Car e premiações inusitadas, como um passeio de Ferrari.

Veja também:

  • Guia completo do Salão do Automóvel de São Paulo
Entre essas atividades diversificadas, foram confirmados os test-drives, disponíveis aos visitantes interessados em conhecer um pouco da versatilidade e facilidade nos veículos disponíveis para teste. Essa atitude dá ao consumidor uma chance de provar o material antes de considerar uma futura compra, além de atribuir ao público uma boa margem de atividade antes mesmo do modelo chegar às lojas. Como uma boa iniciativa que incentiva os visitantes a comparecerem ao evento, os test-drives disponíveis foram considerados entre diferentes empresas. Entre os estandes mais concorridos dentro da possibilidade de testes, podemos contar com a presença de carros da Toyota, Lexus e da querida Volkswagen.

A experiência do test-drive

Tanto no estande da Volkswagen como em outros estandes relacionados, o test-drive será disponibilizado para que os motoristas possam experimentar modelos das marcas em questão. O test-drive acontecerá numa pista de off-road disposta na área externa do evento, onde será permitido o trânsito de motoristas que pretendem provar a experiência dos veículos. Assim como em 2012, uma estrutura para teste de veículos também será montada, onde o visitante poderá contar com uma experiência como passageiro nos mesmos veículos de teste em exposição no salão. Os vouchers de participação do test-drive serão distribuídos a partir dos ingressos, a critério de cada uma das montadoras relacionadas na atividade, considerando que a operação ocorrerá durante todo o evento.

Novidades do Salão do Automóvel 2014

Além do test-drive para os mais curiosos, o evento ainda contará com espaços de exibição dos supercarros das marcas mais luxuosas envolvidas. A organização do Salão confirma a presença dos seguintes modelos: Lamborghini Huracán, Rolls Royce Ghost e Porsche Macan Turbo, entre outros ainda não relacionados. O evento é a maior convenção nacional do setor automobilístico, responsável por aliar empresas nacionais e internacionais em apresentações de modelos. Os ingressos para o Salão podem ser adquiridos pela internet e retirados nas bilheterias do Salão, considerando valores entre R$ 22 a R$ 80, a partir do lote comercializado até a véspera de abertura da feira. 
Tanto no estande da Volkswagen como em outros estandes relacionados, o test-drive será disponibilizado para que os motoristas sintam a experiência.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Curiosidades
Publicado em: 28 Oct 2014 18:13:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário