20 de out. de 2014

Volkswagen confirma seis novidades para 2015

Volkswagen confirma seis novidades para 2015

Saveiro Surf retorna, nova Space Fox é mostrada e há até um Fox esportivo



A Volkswagen resolveu antecipar parte das novidades preparadas para a edição deste ano do Salão do Automóvel de São Paulo - que acontece entre os dias 30 de Outubro e 9 de Novembro. Nesta leva estão seis novos carros, entre eles a nova SpaceFox, o novo Jetta 2015 e até mesmo a Saveiro Surf, que retornará ao mercado em breve.

 
Novo Jetta 2015: 
Com produção nacional confirmada para o primeiro trimestre de 2015, para  complementar a importação do México, o Volkswagen Jetta se apresenta reestilizado. Há novos para-choques e nova grade dianteira, além dos opcionais faróis bixenônio com luzes diurnas de LED. A Volkswagen confirma para o Novo Jetta Highline o mesmo motor 2.0 TSI de 211 cv e transmissão automática DSG com dupla embreagem e seis marchas, mas não cita novidades para a versão de entrada, Comfortline.

 
Novo SpaceFox: 
Depois da reestilização do Fox, o SpaceFox também incorpora as novidades do hatch, como luz de conversão estática, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de estabilidade (ESC) e navegador integrado ao sistema de som. Na traseira, a principal novidade são as lanternas com nova disposição dos elementos internos.


O SpaceFox 2015 será oferecido nas versões Comfortline e Highline, a primeira com o motor 1.6 8v de até 104cv e câmbio manual de seis marchas e a segunda com motor 1.6 16v de até 120cv com câmbio manual de seis marchas ou automatizada I-Motion de cinco. 

 
Novo Space Cross:
 Acompanhando a linha 2015 do SpaceFox, a versão aventureira também teve visual atualizado. Tem novo para-choque dianteiro com grade tipo colmeia, e mantém os dois grandes faróis auxiliares com função neblina, longo alcance e luz de conversão estática. Nas laterais, os destaques são as molduras das caixas de rodas. A versão ainda se vale de suspensão elevada e acerto próprio de suspensão.

O motor será sempre o 1.6l MSI de até 120 cv e o novo câmbio manual de seis marchas, o I-motion é opcional. À sua lista de itens de série somam controlador eletrônico de velocidade (cruise control), sistema "coming & leaving home", sensores crepuscular e de chuva, e retrovisor eletrocrômico.
 
Fox Pepper: A Volkswagen reedita o Fox Pepper, apresentado originalmente há exatamente 11 anos. É um conceito que traz à tona uma vertente esportiva do modelo nunca explorada numa versão de produção. Combina teto pintado de preto, o para-choque dianteiro do SpaceCross, com visual mais robusto, grade frontal com fundo colmeia e com friso vermelho horizontal, inspirado no Golf GTI. Além disso, a máscara do farol é escurecida. O motor é o novo 1.6 16v MSI de até 120cv e câmbio manual de seis marchas. Com este conjunto, acelera de 0 a 100km/h em 9,8 segundos e atinge velocidade máxima de 189km/h


 
Saveiro Surf: 
A Saveiro Surf está de volta! Sempre com carroceria cabine simples – garantindo máximo espaço para carga na caçamba – e com visual diferenciado, deverá manter o motor 1.6 8v de 104cv que equipa hoje a versão cabine simples. A Volks não detalhou motorização, mas garantiu que não se trata de mero show-car.

A versão se destaca pela grade dianteira tipo colmeia com friso cromado, pelos faróis duplos com máscara negra, rodas de 15" de liga leve, com design Sepang, e as molduras das caixas de rodas com proteções pretas, assim como as soleiras laterais. Ainda há adesivos próprios da versão na lateral e a identificação "Surf" nos para-lamas dianteiros. 
 
Amarok Dark Label:
 Com visual agressivo, a Amarok Dark Label conta com santantônio, estribos laterais, maçanetas e capa dos retrovisores e para-choque traseiro pintados em preto fosco. Completam o visual vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo spoiler dianteiro, lanternas traseiras escurecidas e uma faixa decorativa com o logotipo "Dark Label" nas portas traseiras. A base é a Amarok Trendline e há rodas exclusivas “Roca", com 17 polegadas.


A Amarok Trendline Dark label é equipada com controle de estabilidade (ESC), assistente de partida em subida (HHA) e controle automático de descida (HDC). O motor é o biturbo diesel de 180cv com transmissão automática de 8 velocidades e tração permanente 4MOTION.


Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2014-10-17T18:04:00.000-03:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário