18 de out. de 2014

Hyundai Genesis Coupé terá 1000 cavalos

Hyundai Genesis Coupé terá 1000 cavalos

Um supercarro sempre chama a atenção pelos detalhes, especialmente por causa do design fora do comum, que sempre privilegia a aerodinâmica, para que seu desempenho sempre seja o melhor possível. Pois é sobre o desempenho que a maior parte das pessoas sempre quer saber mais quando o assunto é um supercarro, já que normalmente, este tipo de veículo quase sempre apresenta um desempenho espetacular. Pois a versão customizada do Hyundai Genesis Coupe, justamente por causa de seu desempenho formidável e de sua potência fora do comum, pode sim ser chamado de um verdadeiro exemplo de supercarro.

Muito mais potência



As versões de série do Hyundai Genesis Coupe já podem ser consideradas interessantes, especialmente pelo fato de que conseguem oferecer motores que entregam boa potência: 2.0 turbo com 274 cavalos e 3.8 V6 com 348 cavalos. Mas nada se compara à versão customizada que a Blood Type Racing (BTR), de Chicago, nos Estados Unidos, oferece aos interessados em sair pilotando uma verdadeira máquina de correr. A oficina de personalização de carros informou que consegue entregar uma versão customizada do Hyundai Genesis Coupe com um motorzão capaz de entregar nada menos do que impressionantes 1000 cavalos de potência! Com isso, o modelo praticamente voa de tão rápido que ficou, e seu desempenho ficou ainda mais impressionante, já que ele também ganhou detalhes aerodinâmicos para melhorar ainda mais seus números que já eram excelentes.

As mudanças



O que explica a potência formidável e muito acima da média que o Hyundai Genesis Coupe customizado pela BTR apresenta, segundo a própria oficina de personalização, são as alterações promovidas na motorização do modelo. O motor 2.0 turbo foi trocado por um motor 2.2 turbo com 4 cilindros, que agora passa a contar com novos pistões, camisas de cilindro da Darton, bielas forjadas embutidas e válvulas feitas de aço inoxidável, além de muitas outras melhorias. Mas o que realmente fez toda a diferença para que a potência do modelo atingisse os 1000 cavalos, foi a instalação do turbocompressor “Precision Turbo”, que deixou esta versão customizada do Hyundai Genesis Coupe realmente espetacular. Além disso, o modelo também conta com controle eletrônico de impulso e apresenta um sistema de escape duplo, que também diferencia esta versão das versões convencionais de série da montadora sul-coreana. A apresentação do modelo customizado deverá ser feita, segundo informações da assessoria de imprensa da BTR de Chicago, no dia 4 de novembro, quando toda a lista completa de alterações e melhorias promovidas será informada. 
Um supercarro sempre chama a atenção pelos detalhes, especialmente por causa do design fora do comum. Esse é o caso do Hyundai Genesis Coupe!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 17 Oct 2014 14:57:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário