18 de out. de 2014

Nissan Extrem pode ser lançado oficialmente no Salão do Automóvel

Nissan Extrem pode ser lançado oficialmente no Salão do Automóvel

Com abertura para o público em geral prevista para daqui a duas semanas, o Salão do Automóvel de São Paulo 2014 deverá ser um dos mais interessantes dos últimos anos, e isto se deve ao fato de que muitos lançamentos e aparições importantes estão programados para esta edição do tradicional evento. Pois ao que tudo indica, o evento mais importante da indústria automobilística brasileira deverá ser o palco escolhido pela Nissan para a realização do lançamento de um novo modelo, que, na opinião de especialistas, pode ser o novo Extrem.

Especulações



Por se tratar do maior evento da indústria automobilística na América Latina, o Salão do Automóvel de São Paulo é simplesmente o palco perfeito para grandes lançamentos e para grandes aparições. Pois a Nissan anunciou na última terça-feira, dia 14 de outubro, que pretende fazer o lançamento de um novo modelo durante esta edição do Salão do Automóvel, não informando qual será este modelo, apenas afirmando que se trata de um lançamento global. As especulações giram em torno do novo Extrem, especialmente depois que a montadora japonesa divulgou um teaser onde aparecem insinuações do modelo que será lançado em São Paulo. As imagens, que mostram a cidade do Rio de Janeiro como pano de fundo (por causa da fábrica localizada em Resende, no estado do Rio de Janeiro), apresentam muito pouco do novo modelo, mas indicam que se trata de um utilitário esportivo (SUV).

Com muitas especulações em torno das imagens apresentadas pela montadora japonesa, fica difícil não se voltar para o carro-conceito Extrem, que poderá surgir com um visual totalmente renovado. Desta forma, possivelmente, ele seja apresentado como a versão mais próxima do que poderá vir a ser a sua versão de produção, que poderá ser lançada já no início do ano que vem, como um modelo global da marca japonesa. Com isso, a Nissan só reforça a tese que indica que o Salão do Automóvel de São Paulo tem muita importância estratégica para muitas das principais montadoras do mercado automobilístico mundial. Além da Nissan, outras montadoras de peso preparam lançamentos e apresentações importantes para o grandioso e tradicional evento paulistano, que deverá, como de costume, atrair as atenções de um grande público, que fará fila para conhecer de perto alguns dos principais modelos da indústria automobilística mundial da atualidade. Portanto, se você mora em São Paulo e gosta de carros, não deixe passar esta oportunidade de ver tantos carros incríveis reunidos em um só lugar! 
A Nissan anunciou na última terça-feira, dia 14 de outubro, que pretende fazer o lançamento de um novo modelo em São Paulo; Extrem é a aposta.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 17 Oct 2014 15:11:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário