11 de out. de 2014

Lançamentos do Salão de Paris que virão ao Brasil

Lançamentos do Salão de Paris que virão ao Brasil

Muitos são os eventos importantes do calendário da indústria automobilística mundial, mas talvez pouquíssimos sejam capazes de chamar a atenção do mercado consumidor como o Salão de Paris.

Veja também:

  • Especial Salão de Paris 2014
Já para os brasileiros, o principal evento do calendário nacional é o Salão do Automóvel de São Paulo, que terá início no próximo dia 30 de outubro e que deverá atrair milhares de visitantes curiosos para ver as principais novidades da indústria automobilística mundial. Pois neste ano, já é possível estabelecer claramente quais serão os principais lançamentos que surgiram na edição deste ano do Salão de Paris que estarão presentes aqui no Brasil, no tradicional Salão do Automóvel de São Paulo.

Discovery Sport



Considerado o substituto do Land Rover Freelander, o Land Rover Discovery Sport foi apresentado no Salão de Paris, e fez muito sucesso, chamando a atenção do público presente, que viu no SUV características realmente inovadoras. Pois para a alegria dos consumidores brasileiros, o modelo será lançado no Brasil também, e, segundo a montadora britânica, também será exibido na próxima edição do Salão do Automóvel de São Paulo.

Suzuki Grand Vitara



Considerado um dos grandes lançamentos do ano da montadora japonesa, o Suzuki Grand Vitara surgiu em Paris com um visual totalmente renovado, com linhas mais modernas e equipado com tudo que há de melhor em matéria de crossover. Pois eis que a montadora japonesa já acenou para o fato de que pretende colocar o Suzuki Grand Vitara em seu estande durante o Salão do Automóvel de São Paulo, ajudando a promovê-lo frente aos consumidores locais.

Mini Cooper



Com linhas mais suavizadas, o Mini Cooper chega com uma nova versão, de cinco portas, com carroceria ligeiramente mais alongada, que foi apresentada em Paris, deixando os visitantes muito interessados. E a Mini também indicou que pretende lançar esta versão no mercado brasileiro, e uma das formas de promovê-lo por aqui será trazê-lo para participar do Salão do Automóvel de São Paulo.

Lexus NX200T



O mercado de SUVs é um dos que mais cresce atualmente, e a Lexus tem observado isto com atenção, o que levou ao lançamento do crossover NX200T, que foi apresentado durante o Salão de Paris. Com os olhos voltados para o mercado brasileiro, a marca, que é uma divisão de luxo da Toyota, decidiu que irá trazer para seu estande do Salão do Automóvel de São Paulo, o seu SUV NX200, que deverá fazer muito sucesso por aqui, exatamente como fez por lá. 
Muitos lançamentos do Salão de Paris virão ao Brasil em breve. Confira os principais modelos e comece a se preparar desde já!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 10 Oct 2014 15:29:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário