17 de out. de 2014

Volkswagen Polo GTI chega à Alemanha por £ 22.275

Volkswagen Polo GTI chega à Alemanha por £ 22.275

A Volkswagen começou o segundo semestre com várias novidades. Contando com os anúncios para o Salão do Automóvel, que consideram o novo SpaceFox e o renovado SpaceCross como suas maiores surpresas, podemos considerar os lançamentos em todo o mundo como alternativas grandiosas de expandir seu nome. O novo Volkswagen Polo GTI por exemplo foi disponibilizado na Alemanha, atendendo às suas concessionárias alemãs com grande receptividade. Em duas versões, o Polo GTI é a novidade em versatilidade num modelo popular. Semelhante em forma estética e até em suas configurações ao tradicional Golf da Volkswagen, O Polo atual é um bom veículo em relação custo x benefício em outros países, sendo considerado uma grande opção no mercado com o lançamento atual. Com boas configurações, uma estética confortável e moderna e um amplo potencial de desempenho na corrida diária, o Polo GTI atende às necessidades do público e garante uma experiência diferenciada em trânsito. O motorista pode contar com uma ótima performance na direção do veículo, considerando sua força e resistência dignas da marca Volkswagen, que atraem o consumidor ao seu modelo mesmo com os preços relacionados.

Configurações básicas

O novo Polo GTI conta com um motor 1.8 TSI, que trabalha com 190 cv, atingindo também 32,63 kmfg de torque. O carro trabalha com aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 6,7 segundos, alcançando a velocidade máxima de trabalho de 236 km/h. O veículo tem autonomia de 17,9 km/h. Apresentado em cor prateada, o modelo mantém um visual singular e bem tradicional das linhas Volkswagen.

Opções adicionais

Considerando as duas versões do modelo, com câmbios normais de seis marchas e com transmissão DSG, a empresa está disponibilizando opcionalmente uma configuração Sport Select, com amortecedores eletronicamente ajustáveis, além de um kit Sport Performance, os faróis de LED também contam em itens a serem adicionados a parte.

Diferença de preços no mercado

A montadora resolveu estabelecer os preços iniciais do hot hatch entre as versões com câmbio manual e com transmissão DSG de seis marchas, diferenciando um pouco os valores. A versão equipada com câmbio manual de seis marchas será comercializada no mercado europeu por £ 22275, enquanto a versão com transmissão DSG de seis marchas será disponibilizada por £ 23750. A diferença de equipamentos mantem a mesma capacidade de potência, mas é vendida por essa pequena diferença de valores, que trabalha num equivalente de R$ 69652 a R$ 74264 no Brasil.
O novo Polo GTI conta com um motor 1.8 TSI, que trabalha com 190 cv, atingindo também 32,63 kmfg de torque.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 16 Oct 2014 15:05:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário