29 de out. de 2014

Chery traz conceito New Generation ao Salão do Automóvel

Chery traz conceito New Generation ao Salão do Automóvel

A empresa Chery Brasil carrega novidades para este Salão do Automóvel de 2014, que ocorrerá de 30 de Outubro a 9 de Novembro, no Arena Anhembi. Sua surpresa será a apresentação no Brasil do seu mais novo conceito, o New Generation, que promete direcionar a criação dos próximos modelos da empresa a partir de investimento em pesquisa e desenvolvimento, direcionados com foco neste projeto a ser introduzido pela mesma.

Veja também:

  • Guia completo do Salão do Automóvel de São Paulo
Os desenhos atuais, inspirados em grandes aplicações de tecnologia, buscam trazer grandes resultados ao trabalho final.

Nova plataforma New Generation



Segundo a própria fabricante, o modelo a ser desenvolvido na nova linha da Chery trará um protótipo no estande da empresa no Salão Internacional do Automóvel em São Paulo, registrando a novidade e esclarecendo as demais dúvidas que podem surgir sobre o modelo e a linha representativa do mesmo. A marca chinesa segue o norte das plataformas Chery iAuto, ou Intelligence Auto, buscando ampliar seus horizontes no desenvolvimento do mais novo modelo a ser lançado. Essa nova plataforma, guiada pelo protótipo New Generation, será baseada em três pilares básicos, segundo afirma a própria fabricante: O conceito trarpa design e segurança (Cherysma), motores eficientes (Acteto) e sistema de entretenimento e informação (Cloudrive). Seguindo estes três padrões, o novo conceito tem potencial para ser o maior lançamento já feito pela Chery nos últimos tempos, acompanhado pelos novos planos SUV Tiggo 5 e o sedã Arrixo 7, também anunciados para apresentação no evento automotivo que lançara o modelo New Generation.

Chery no Brasil



A fabricante chinesa lançou seus planos de expansão em produção somente neste ano, preparando-se para começar uma produção brasileira desde o início do segundo semestre. A primeira fábrica da chinesa foi inaugurada em Jacareí, São Paulo, contando com a fabricação do Celer nos modelos hatch e sedan, sendo as primeiras unidades a participarem da linha de montagem em território nacional. A empresa, fundada em 1997, conta com planos de expansão há pelo menos cinco anos, estimulando o crescimento e a visibilidade da economia chinesa no Brasil. A empresa automobilística é muito conhecida internacionalmente por ser a primeira empresa do país, neste segmento, a ser campeã de vendas e comercializar alguns de seus modelos fora da China. Investindo na produção de novos modelos, a Chery pretende distribuir sua produção a todos os continentes e ampliar seu trabalho no segmento automobilístico. Será que o conceito New Generation conseguirá facilitar essa tarefa?
Segundo a própria fabricante, o modelo a ser desenvolvido na nova linha da Chery trará um protótipo no estande da empresa no Salão do Automóvel.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 28 Oct 2014 18:05:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário