6 de out. de 2014

Suzuki revela oficialmente novo Vitara na França

Suzuki revela oficialmente novo Vitara na França

A Suzuki tem surpreendido muito com modelos diferenciados no últimos tempos, trazendo modernidade e muita diversidade às suas linhas tradicionais. Apostando em mais uma sacada de criatividade, a marca apresentou a primeira imagem da nova geração do Vitara, modelo que já faz sucesso em sua linha tradicional. O modelo foi introduzido no Salão de Paris, em exposição pública na capital francesa, entre os dias 4 e 19 de Outubro.

Visual do modelo



O desenho do veículo conta com linhas suaves e bem delineadas, mostrando fluidez em sua estrutura e uma grande inspiração no conceito iV4, introduzido no Salão de Frankfurt do ano anterior. A nova geração do modelo Vitara contará com tração dianteira e opção de tração integral ALLGRIP, que trabalha com distribuição de força nas rodas a partir da necessidade do motorista em determinada situação ou em tipos de estrada diferenciados. Ainda no segmento estético, a montadora afirma que o principal diferencial do modelo em questão de visual é a possibilidade de personalização, oferecida ao comprador para que este possa escolher entre diferentes cores para o teto, os retrovisores e as rodas do automóvel, além do contraste com a cor da carroceria. Uma gama de opções e alternativas será incluída, contando com adesivos para a carroceria e acessórios diversos para garantir sua personalidade no modelo

Características básicas



Até agora, tudo que foi divulgado pelo Suzuki além do potencial de tração integral do veículo é que o SUV será equipado com propulsores a diesel ou a gasolina, de acordo com a opção do comprador, além de contar com transmissões automática e manual. O modelo, posicionado abaixo do Grand Vitara, leva em consideração o gosto e a necessidade do motorista, destacando diversas alternativas para que sua compra seja feita de forma concisa e prática. Nas opções de motorização, estarão disponíveis blocos 1.6 a diesel e 1.6 a gasolina, ambos com 120 cavalos de potência. Relacionando esses valores ao torque do veículo, o motor a diesel contara com o oferecimento de 32,63 kgfm, enquanto no bloco a gasolina, podemos considerar 15,91 kgfm. A transmissão manual de cinco marchas, com câmbio automático de seis velocidades, é opção ao modelo com motor a gasolina. Sem dados relacionados aos preços do veículo, o mesmo deve chegar às concessionárias do Reino Unido no próximo verão europeu. Mesmo com a confirmação da vinda do modelo para o Brasil, ainda não há previsão de lançamento por aqui.
O desenho do novo Vitara conta com linhas suaves e bem delineadas, mostrando fluidez em sua estrutura e uma grande inspiração no conceito iV4.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 06 Oct 2014 16:26:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário