28 de out de 2014

Venturi lança buggy mais caro do mundo

Venturi lança buggy mais caro do mundo

Algumas marcas são simplesmente reconhecidas por serem diferentes das demais, por serem mais qualificadas e também por serem mais luxuosas, mas poucas são conhecidas por criar carros exclusivos. Pois a francesa Venturi pode se orgulhar disto, já que ela é famosa por ser especializada na criação de carros exclusivos de alto desempenho, o que lhe garantiu um lugar de destaque no imaginário das pessoas que gostam de carros diferenciados. Pois o exemplo mais recente foi apresentado oficialmente no último Salão de Paris, sendo que ele é o buggy chamado de Venturi America, que nada mais é do que o buggy mais caro do mundo, além de também ser considerado o mais rápido de todos.

Mais caro



O Venturi America foi apresentado como sendo o buggy mais caro do mundo, e de fato, este será um ponto que dificilmente algum outro buggy será capaz de superar, já que ele é realmente muito caro! O buggy apresentado no último Salão de Paris é o mais caro do mundo por custar o valor de nada menos do que a impressionante quantia de 1,15 milhão de reais, o que o coloca como um sonho de consumo para poucos consumidores com muito dinheiro sobrando em seus bolsos.

O mais rápido do mundo

Mas além de ser o buggy mais caro do mundo, o que chama a atenção no Venturi Buggy é o seu design moderno e cheio de estilo, que mais lembra um modelo esportivo do que um buggy. E outro ponto que também chama a atenção quando se fala no Venturi America é o fato de que ele apresenta um desempenho realmente formidável e incomparável para a categoria dos buggys. Ele é capaz de alcançar a impressionante marca de 220 km/h de velocidade máxima, o que o coloca como o buggy mais rápido do mundo na atualidade, estabelecendo uma marca que dificilmente será superada por algum outro buggy. Ao menos não nos próximos meses ou anos.

Veículo elétrico e exclusivo

Para manter sua tradição de criar carros exclusivos, a Venturi já declarou que este buggy caro e rápido terá apenas 25 unidades produzidas, que serão comercializadas ao redor do mundo. O modelo é elétrico, sendo que possui baterias que apresentam uma autonomia realmente boa quando suas baterias estão totalmente carregadas. Esta autonomia é de até 250 km. Potência entregue pelo motor elétrico do Venturi America é de 400 cavalos e o torque é de 50kgfm. 
O Venturi America foi apresentado como sendo o buggy mais caro do mundo. Ele custa nada menos do que a impressionante quantia de 1,15 milhão de reais!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 27 Oct 2014 17:22:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário