28 de out. de 2014

Venturi lança buggy mais caro do mundo

Venturi lança buggy mais caro do mundo

Algumas marcas são simplesmente reconhecidas por serem diferentes das demais, por serem mais qualificadas e também por serem mais luxuosas, mas poucas são conhecidas por criar carros exclusivos. Pois a francesa Venturi pode se orgulhar disto, já que ela é famosa por ser especializada na criação de carros exclusivos de alto desempenho, o que lhe garantiu um lugar de destaque no imaginário das pessoas que gostam de carros diferenciados. Pois o exemplo mais recente foi apresentado oficialmente no último Salão de Paris, sendo que ele é o buggy chamado de Venturi America, que nada mais é do que o buggy mais caro do mundo, além de também ser considerado o mais rápido de todos.

Mais caro



O Venturi America foi apresentado como sendo o buggy mais caro do mundo, e de fato, este será um ponto que dificilmente algum outro buggy será capaz de superar, já que ele é realmente muito caro! O buggy apresentado no último Salão de Paris é o mais caro do mundo por custar o valor de nada menos do que a impressionante quantia de 1,15 milhão de reais, o que o coloca como um sonho de consumo para poucos consumidores com muito dinheiro sobrando em seus bolsos.

O mais rápido do mundo

Mas além de ser o buggy mais caro do mundo, o que chama a atenção no Venturi Buggy é o seu design moderno e cheio de estilo, que mais lembra um modelo esportivo do que um buggy. E outro ponto que também chama a atenção quando se fala no Venturi America é o fato de que ele apresenta um desempenho realmente formidável e incomparável para a categoria dos buggys. Ele é capaz de alcançar a impressionante marca de 220 km/h de velocidade máxima, o que o coloca como o buggy mais rápido do mundo na atualidade, estabelecendo uma marca que dificilmente será superada por algum outro buggy. Ao menos não nos próximos meses ou anos.

Veículo elétrico e exclusivo

Para manter sua tradição de criar carros exclusivos, a Venturi já declarou que este buggy caro e rápido terá apenas 25 unidades produzidas, que serão comercializadas ao redor do mundo. O modelo é elétrico, sendo que possui baterias que apresentam uma autonomia realmente boa quando suas baterias estão totalmente carregadas. Esta autonomia é de até 250 km. Potência entregue pelo motor elétrico do Venturi America é de 400 cavalos e o torque é de 50kgfm. 
O Venturi America foi apresentado como sendo o buggy mais caro do mundo. Ele custa nada menos do que a impressionante quantia de 1,15 milhão de reais!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 27 Oct 2014 17:22:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário