31 de out. de 2014

Hyundai lança Veloster Turbo no Salão do Automóvel

Hyundai lança Veloster Turbo no Salão do Automóvel

O Salão do Automóvel de São Paulo já está para começar, sendo que a edição deste ano abrirá as portas ao público neste dia 30 de outubro, e a expectativa no público é cada vez maior. Pois os modelos que serão apresentados e lançados no grandioso evento, que é o maior de todos dentro da indústria automobilística do Brasil, já começam a ser revelados e confirmados. E mais um lançamento foi confirmado para esta edição do Salão do Automóvel de São Paulo: a Hyundai já apresentou para a imprensa especializada o Veloster Turbo, que será apresentado ao público no estande da montadora sul-coreana.

Lançamento aguardado e tardio



Apesar de já ter sido lançado mundialmente no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, no ano de 2012, o fato é que o Veloster Turbo só deverá chegar às concessionárias da Hyundai no Brasil no final de 2015.  E por este motivo, a montadora sul-coreana ainda não havia apresentado o modelo por aqui, sendo que ela aguardou até esta edição do Salão do Automóvel de São Paulo para fazê-lo. E o que será visto será um modelo extremamente moderno e esportivo, com design agressivo, que deverá fazer sucesso, especialmente entre os consumidores mais jovens, que constituem o principal público-alvo do Veloster Turbo.

Motor eficiente

O que mais chama a atenção no Veloster Turbo é o seu desempenho, que pode ser considerado acima da média para a sua categoria, e que é garantido pelo motor que a Hyundai colocou nele. O motor é um 1.6 turbo que é capaz de entregar uma potência de nada menos do que 204 cavalos e um torque de 27 kgfm, o que garante desempenho de esportivo médio de respeito. E este desempenho deverá fazer toda a diferença na hora de competir por espaço no mercado, já que o Hyundai Veloster Turbo irá competir diretamente com Honda Civic Si e com o Volkswagen Golf GTI.

Design moderno

No que diz respeito às suas linhas, o Hyundai Veloster Turbo pode ser considerado arrojado, já que conta com linhas aerodinâmicas que procuram melhorar o desempenho e dar ainda mais “cara” de esportivo ao modelo. O destaque fica por conta de sua nova grade frontal, que ficou mais simples, ganhando formato hexagonal e sem a divisão em duas partes que é vista na versão tradicional do Veloster. E para deixar o modelo ainda mais moderno e esportivo, a Hyundai tratou de dar um novo design aos seus faróis, que agora são de LED.
O Veloster Turbo só deverá chegar às concessionárias da Hyundai no Brasil no final de 2015. Por isso, sua apresentação é tão aguardada.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 29 Oct 2014 17:58:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário