31 de out. de 2014

Toyota anuncia Avalon XLE Touring Car Edition

Toyota anuncia Avalon XLE Touring Car Edition

Atualmente, é cada vez mais comum para as principais montadoras do mundo realizar lançamentos de modo sincronizado, criando modelos globais, que diminuem os custos de produção e equalizam os principais mercados consumidores. No entanto ainda há exemplos de modelos que são voltados para mercados bem específicos, não sendo comercializados em outras partes do mundo e ficando restritos a um mercado ou no máximo, a dois ou três. Um bom exemplo é o Toyota Avalon, que está para comemorar 20 anos de existência no próximo ano, e que ganhou uma edição especial para o mercado dos Estados Unidos, chamada de Avalon XLE Touring Car Edition.

20 anos de história



O Toyota Avalon XLE Touring Car Edition chega ao mercado dos Estados Unidos como uma forma de comemorar os 20 anos de história do modelo, que sempre apresentou boa aceitação por parte dos consumidores locais. O modelo já tem preço definido, sendo de US$ 37.170, e deverá começar a ser vendido já no final deste mês de outubro, sendo que as unidades deverão ser comercializadas sob encomenda, já que sairão da linha de montagem apenas em março do ano que vem. Segundo informações da Toyota, esta edição comemorativa e especial do Avalon XLE Touring Car Edition deverá ter apenas 2.500 unidades, o que deverá levar ao término das vendas rapidamente, já que se prevê grande sucesso para este lançamento.

O que ele oferece de diferente?

Ainda segundo informações da própria Toyota, o Avalon XLE Touring Car Edition oferece alguns diferenciais realmente interessantes, sendo que ele chega com itens de luxo e conforto. Com design elegante e moderno, o Avalon XLE Touring Car Edition chega com a carroceria pintada de preto, mostrando rodas de liga leve com 18 polegadas, modernos faróis HID que atuam integrados às luzes diurnas de LED.

Internamente, o destaque fica por conta dos bancos com couro perfurados, que apresentam contraste na costura, além de também apresentarem guarnição azul escuro. Para mostrar que o conforto e o requinte ainda estão presentes no modelo, o Toyota Avalon XLE Touring Car Edition traz os dois bancos dianteiros equipados com sistema de aquecimento. Para completar a lista de itens diferenciados que o Toyota Avalon XLE Touring Car Edition apresenta, o modelo chega com tapetes especiais feitos exclusivamente para esta edição especial e comemorativa. Com isso, a Toyota visa celebrar o sucesso de vendas do modelo, que é um dos mais representativos da montadora japonesa em escala global.
O Toyota Avalon XLE Touring Car Edition chega ao mercado dos Estados Unidos como uma forma de comemorar os 20 anos de história do modelo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 30 Oct 2014 17:51:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário