25 de out. de 2014

SEMA Show receberá diversos Ford Mustang

SEMA Show receberá diversos Ford Mustang

A próxima edição do SEMA Show tem sua realização programada para ocorrer no próximo mês de novembro, na badalada cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, e deverá reunir muitas coisas boas para os seus visitantes. Dentre as principais coisas boas que deverão surgir por lá, estão as versões customizadas do lendário Ford Mustang, que a montadora estadunidense está preparando especialmente para participar do evento.

Mais de uma dúzia de unidades customizadas



A próxima edição do SEMA Show deverá ser uma das melhores de todos os tempos, especialmente por causa da presença de mais de uma dúzia de unidades customizadas do Ford Mustang, que deverão ser expostos no evento em Las Vegas, nos Estados Unidos. A iniciativa tem como principal motivação o fato de 2014 ser o ano do cinquentenário do lendário muscle car estadunidense, que virou uma espécie de símbolo de esportivo produzido nos Estados Unidos. Com isso, os visitantes poderão ver uma série com mais de 12 unidades do Ford Mustang customizadas e inéditas, que celebram, entre outras coisas, a própria História de vitórias do modelo dentro de seus 50 anos de existência.

Dois modelos revelados

Como já foi dito anteriormente, a Ford prepara nada menos do que mais de 12 unidades do Mustang customizadas para exibir durante a próxima edição do SEMA Show. Mas a verdade é que apenas 2 destas mais de 12 unidades customizadas foram reveladas até o momento, sendo que possivelmente, até a realização do evento no mês que vem, ao menos mais 2 outras unidades sejam reveladas.

Os modelos revelados mostraram estilos únicos, sendo que um deles apresenta a assinatura da Galpin Auto Sports (GAS), tomou por base o clássico V8 GT, resultando em um carro com carroceria preta e com detalhes em dourado, o que inclui as suas rodas de liga leve com 20 polegadas. O outro modelo apresentado pela Ford foi desenvolvido pela Petty’s Garage, e conta com um motor V8 que é sobrealimentado, o que aumenta ainda mais a sua potência e melhora ainda mais o seu já surpreendente desempenho nas pistas. Este modelo apresenta sua carroceria na cor azul clássico característica de Richard Petty, o que o deixou ainda mais belo e arrojado. Este modelo será leiloado e terá a renda obtida com este leilão revertida para causas sociais e beneficentes. Como já foi dito anteriormente, provavelmente antes da realização do SEMA Show deste ano, a Ford deverá mostrar ao público ao menos mais duas unidades customizadas. 
A próxima edição do SEMA Show deverá ser uma das melhores de todos os tempos, especialmente por causa da presença de mais 12 Ford Mustang customizados

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 24 Oct 2014 12:40:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário