13 de out. de 2014

Nissan Versa é flagrado com camuflagem

Nissan Versa é flagrado com camuflagem

Como normalmente ocorre sempre que alguma mudança é programada para algum modelo importante de alguma montadora igualmente importante, as especulações sobre como será esta nova versão para este modelo começam a surgir com força. Pois é o que ocorre com o Nissan Versa, que deverá sofrer algumas mudanças importantes para sua versão 2015, e que teve flagrado um modelo circulando com camuflagem, o que só serviu para aumentar ainda mais as especulações em torno do modelo.

Flagra no Paraná



O Nissan Versa 2015, visto circulando com camuflagem, foi flagrado no Paraná, e não permitiu ver muito em relação às suas linhas, mas também deixou claro que, estruturalmente falando, ele não deverá diferir muito do modelo atual.  Modelo será produzido na fábrica da Nissan, localizada em no município de Resende, que fica na região sul do estado do Rio de Janeiro, e onde já é produzido o New March, e onde possivelmente outros modelos também serão produzidos. Recentemente, o sedã compacto da Nissan já havia passado por um processo de facelift, mas desta vez, ao que tudo indica, as mudanças deverão ser maiores e o modelo deverá apresentar um upgrade em relação á sua versão 2014. Atualmente, o modelo é importado para o mercado brasileiro do México, onde é produzido em uma das maiores fábricas da montadora japonesa fora do Japão, em um processo que acaba encarecendo um pouco mais o modelo, que deverá ficar mais competitivo quando for produzido por aqui.

Processo de expansão



A Nissan pretende se expandir ainda mais dentro dos principais mercados emergentes do mundo, e o mercado brasileiro é um dos mais importantes, já que é um dos que apresenta maior potencial de crescimento a ser explorado. Para tanto, é essencial concluir o importante processo de implantação da fábrica da marca em Resende, sendo que para isto, o novo Nissan 2015 irá cumprir importante papel. Com o início da produção do novo Nissan 2015 por aqui, a primeira fase de produção da nova fábrica de Resende estará concluída, e a Nissan poderá então dar início a outros projetos, ainda mais ambiciosos, com mais modelos sendo produzidos por aqui. A necessidade de produzir o modelo por aqui reside, não apenas no fato de que sendo importado do México ele fica mais caro, mas também por causa da limitação de cotas que diminuem a quantidade de veículos que podem ser trazidos de lá para cá. 
O Nissan Versa 2015, visto circulando com camuflagem, foi flagrado no Paraná. Atualmente, o modelo é importado para o mercado brasileiro do México.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Segredos
Publicado em: 13 Oct 2014 08:00:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário