2 de out. de 2014

Kia Venga estreia no Salão de Paris

Kia Venga estreia no Salão de Paris

Considerado um modelo que deveria ser lançado pela Kia no Brasil, o Venga chegou a ser cotado para chegar ao país no hoje longínquo ano de 2009, mas o fato é que a ideia não se concretizou. No entanto, em outros mercados, como o europeu, o modelo foi lançado e fez sucesso, tanto que terá uma nova versão, o Kia Venga 2015, que fará sua estreia no Salão de Paris e que teve as primeiras imagens divulgadas pela montadora sul-coreana.

Novo Facelift do Kia Venga



O Kia Venga 2015, que surgiu nas imagens divulgadas pela montadora sul-coreana nesta semana, e que deverá estrear no Salão de Paris, ao que tudo indica, passou por um processo de facelift. E o resultado deste processo foi uma gama de mudanças sutis, que não alteraram muito o caráter do modelo, mas que o deixaram muito mais moderno e que lhe deram novo fôlego para mais uma temporada de mercado. O processo de facelift pelo qual passou o Kia Venga 2015 se concentrou mais na parte da frente do modelo, que ganhou novos faróis, com novas lentes, ficando mais moderno e compondo um novo conjunto frontal juntamente com a grade, que ficou mais bonita e perdeu o logotipo da marca, que agora fica no capô. O para-choques dianteiro também ficou mais moderno, deixando, ao menos na parte da frente, o Kia Venga 2015 muito mais bonito e jovial, pronto para competir por mais um ano com seus principais rivais de mercado. Mas as mudanças não ficaram restritas à parte da frente do novo Kia Venga 2015, já que o modelo agora passa a contar com novas calotas e também com luzes de LED em suas lanternas traseiras.

Mudanças internas no Kia Venga 2015



Se externamente o novo Kia Venga 2015 passou por um processo de facelift um tanto discreto, internamente o modelo recebeu um pouco mais de atenção, já que a montadora sul-coreana claramente quis elevar a qualidade e o conforto dos consumidores. Ele agora passa a contar com tapetes renovados, mais detalhes em preto brilhante espalhados pelo painel e também em aço escovado, o que deram ao interior do novo Kia Venga 2015 muito mais requinte. O volante do modelo agora apresenta sistema de aquecimento, além de também apresentar uma série de comandos importantes para que o motorista tire as mãos dele enquanto dirige o mínimo possível. Com sistema de navegação com tela sensível ao toque, que também traz conexão Bluetooth, câmera de ré, entrada USB e controle por voz, apenas para citar algumas das funções, o novo Kia Venga 2015 chega ao mercado com força total.
O processo de facelift pelo qual passou o Kia Venga 2015 se concentrou mais na parte da frente do modelo, que ganhou novos faróis, com novas lentes.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 01 Oct 2014 16:08:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário