4 de out. de 2014

Aston Martin revela imagens do interior do novo Lagonda

Aston Martin revela imagens do interior do novo Lagonda

Considerada uma montadora de alto luxo voltada apenas para alguns poucos endinheirados ao redor do mundo, a britânica Aston Martin sempre apresenta modelos realmente de alto padrão. E o novo Lagonda, que terá apenas 100 unidades produzidas para serem comercializadas com exclusividade no mercado do Oriente Médio é prova máxima de que o alto padrão é a marca registrada da montadora. Para provar que o modelo deverá ser uma de suas criações mais luxuosas, a Aston Martin revelou mais imagens do Lagonda, mostrando, entre outras coisas, o seu interior, repleto de itens de conforto e de tecnologia.

Luxo é pouco!



A Aston Martin revelou imagens de como será o interior do novo Lagonda, que deverá chegar ao mercado do Oriente Médio com exclusividade no início de 2015, e o que se viu foi muito, mas muito luxo mesmo! Pois para muitos, a palavra luxo é pouco para definir o que deverá surgir com o novo Lagonda, que se mostrará extremamente requintado em seu interior, que aparece totalmente forrado com couro de alto padrão. Os bancos apresentam uma cor marfim que é belíssima e que forma a parceria mais que perfeita com o acabamento feito de madeira maciça, que deixa o novo Lagonda simplesmente de outro mundo. O console do modelo, segundo a própria Aston Martin, é de alumínio e apresenta um revestimento feito de fibra de carbono, que é mais resistente do que outros materiais mais convencionais. Ainda segunda a própria montadora britânica, o novo Lagonda deve comportar confortavelmente até 4 pessoas, proporcionando praticamente de tudo em matéria de requinte e luxo para os ocupantes.

Venda por “convite”



Como se trata de um modelo extremamente caro e exclusivo (apenas 100 unidades serão produzidas), a Aston Martin já informou que o novo Lagonda 2015 deverá ser vendido apenas mediante uma espécie de “convite”. Com isso, pouquíssimos felizardos endinheirados poderão se dar ao luxo de ter em sua garagem esta verdadeira máquina luxuosa, que é uma verdadeira “ode” ao requinte e ao conforto.

Motor

O Aston Martin Lagonda 2015 chegará ao mercado do Oriente Médio equipado com um motor V12 6.0 sobrealimentado, que é capaz de entregar uma potência de impressionantes 600 cavalos. Este motor irá trabalhar de modo sincronizado com um sistema de transmissão automática com 8 velocidades, fazendo com que o Aston Martin Lagonda 2015 seja capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos! 
O Aston Martin Lagonda 2015 chegará ao mercado do Oriente Médio equipado com um motor V12 6.0 sobrealimentado

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 03 Oct 2014 16:36:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário