9 de dez. de 2014

New Fiesta Sedan ganha edição Titanium Plus

New Fiesta Sedan ganha edição Titanium Plus

O New Fiesta Sedan já era a sensação automobilística do mercado nacional, mas com o lançamento da nova versão Titanium Plus, o modelo chamou atenção triplicada do público que curte as novidades do setor. Sendo cotada para chegar às concessionárias neste mês de Dezembro, a nova edição New Fiesta Sedan Titanium Plus chegou pelo Salão do Automóvel de São Paulo com uma nova configuração, além de um visual muito mais acrescido aos outros da série, com um teto solar de acionamento elétrico e um sistema multimídia SYNC com navegador via satélite e câmera de marcha ré integrada. Parece muito? Você nem imagina o que ainda está por vir. Confira!

Configurações básicas



Os equipamentos do New Fiesta na edição Titanium Plus envolvem um reforço no equipamento de direção, contando com controle automático de velocidade, sensor crepuscular e de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico, bancos e volantes de couro e rodas de liga leve de 16 polegadas. Em questão de segurança, o novo modelo da linha chega com sete airbags: Dois dianteiros, dois laterais, dois em modo cortina e um no joelho, para o condutor. O sistema AdvanceTrac, de controle eletrônico de tração e estabidade, unido com os freios ABS e com o assistente de partidas em aclives, são características em comum com os outros carros da linha. O motor Sigma 1.6 TiVCT Flex também não é novidade na linha, alcançando até 130 cavalos de potência e torque de 16 kgfm. Para finalizar, o modelo conta com uma transmissão automatizada PowerShift de dupla embreagem e seis velocidades.

Novidades do modelo



A Ford equipou o New Fiesta Titanium Plus com iluminação interna configurável, contando com sete opções de cores, assim como no modelo Fusion. Além da iluminação personalizada, o sedan vem equipado com funções extras no SYNC, como um sistema de som diferenciado, sistema de navegação via satélite (GPS), comando de voz para alterar funções variadas, conexão via bluetooth, entre outras. A chave de segurança MyKey também compõe a linha de segurança do auto, sendo capaz de limitar a velocidade máxima do veículo e garantir que o mesmo navegue em segurança, numa viagem livre de riscos. O New Fiesta Titanium Plus, mais novo sedan da montadora, ocupará o topo entre os modelos da linha a partir de 2015. O preço no mercado ainda não foi definido, mas a estimativa feita a partir da configuração mais cara fica em torno de R$ 64.590.
A Ford equipou o New Fiesta Titanium Plus com iluminação interna configurável, contando com sete opções de cores, além de funções extras no SYNC.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 03 Dec 2014 08:38:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário