10 de dez. de 2014

Chevrolet anuncia Cruze 2015

Chevrolet anuncia Cruze 2015

Muito aguardado pela maior parte dos consumidores brasileiros, a nova linha 2015 do Chevrolet Cruze finalmente foi anunciada pela montadora estadunidense, sendo que ela já deverá estar nas concessionárias de todo o país neste mês de dezembro. O modelo já chegou com preços definidos e com mudanças visuais importantes, conforme foi visto no anúncio oficial que foi realizado no último dia 16 de novembro. Vamos conhecê-lo melhor!

Mudanças visuais



Como já foi dito anteriormente, o que mais chama a atenção no Cruze 2015 é que a Chevrolet decidiu fazer algumas mudanças visuais importantes no modelo, sendo que ele ganhou novas linhas. Com isto, tanto a versão sedã, quanto a versão hatch acabaram ficando mais modernas, o que deverá justificar os novos preços, que ficaram um pouco mais caros: R$ 73.500 para o sedã e R$ 70.000 para o hatch. Dentre as principais mudanças visuais feitas para a nova linha 2015 do Chevrolet Cruze, podemos destacar os seus novos faróis de neblina, que agora contam com luzes de rodagem. O modelo também ganhou uma nova grade frontal, que deu ao conjunto mais beleza e um pouco mais de requinte, sendo que estas mudanças são visíveis nas duas versões: sedã e hatch.

Motorização idêntica

Se visualmente o novo Cruze 2015 traz mudanças importantes, no que diz respeito à sua motorização, ele continua o mesmo, já que ela permanece idêntica à que é vista na versão 2014 do modelo. O motor segue sendo um 1.8 litro que é capaz de entregar uma potência de 144 cavalos, garantindo que uma das melhores características do Cruze, que é o seu desempenho, continue presente. No entanto, com uma alteração na calibragem, o motor do Cruze, apesar de ser o mesmo, acabou ficando mais econômico em relação à versão anterior, o que deverá agradar em cheio aos consumidores brasileiros, que apreciam carros econômicos.

Equipamentos

Mais seguro, o Cruze 2015 chega equipado com o que há de melhor em matéria de segurança, como uma moderna trava antisequestro, que pode ser muito útil para quem mora em cidades mais violentas. Ele também apresenta sistema isofix, que é feito especialmente para ajudar na hora de fixar cadeirinhas infantis, o que torna o Chevrolet Cruze 2015 um dos melhores veículos para quem tem filhos pequenos. Para completar, ele chega ao mercado com cinto de segurança de três pontos presente em todos os assentos, além de airbags frontais e laterais. Ou seja, é possível afirmar que Cruze 2015 é um dos carros mais seguros de sua categoria.
O Chevrolet Cruze, tanto na versão sedã, quanto na versão hatch, acabou ficando mais moderno, o que deverá justificar os novos preços.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 04 Dec 2014 18:27:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário