18 de dez. de 2014

Fiat lança novo Uno Sporting 2015

Fiat lança novo Uno Sporting 2015

A nova linha 2015 do Uno promete arrasar nas vendas, especialmente pelo fato de que ela trará, além de algumas mudanças visuais (proporcionadas pelo facelift), também mudanças em relação aos equipamentos e itens de série. Portanto, vamos conhecer um pouco mais sobre um dos modelos que compõem a nova linha 2015 do modelo, o Fiat Uno Sporting 2015, que chega com novidades importantes e interessantes.

Uma versão esportiva



A Fiat acaba de lançar no mercado brasileiro o novo Uno Sporting 2015, que é simplesmente a versão esportiva do modelo, que deverá agradar em cheio aos consumidores mais jovens. O modelo chega ao mercado repleto de novidades, especialmente no que diz respeito aos itens de série e aos equipamentos, sendo que alguns são inéditos, o que deve fazer com que o novo Uno Sporting 2015 seja um sucesso.

Novo câmbio

Entre outras coisas, o que podemos destacar primeiramente no novo Fiat Uno Sporting 2015 é o seu novo sistema de câmbio, que é do tipo robotizado, chamado de Dualogic Plus. Este é um item que pode ser adicionado ao modelo pelo preço de R$ 2.980, sendo que se diferencia pelo fato de dispensar a tradicional alavanca de câmbio, sendo acionado pelos botões presentes no console. Há também a opção de fazer as trocas manualmente por meio de borboletas na parte de trás do volante.

Desempenho

O motor de 4 cilindros dianteiro, transversal e Flex que equipa o novo Fiat Uno Sporting 2015 apresenta desempenho apenas satisfatório, não sendo capaz de empolgar muito. Isto se dá por causa da potência, que não é tão alta quanto se pode imaginar para um modelo que se pretende esportivo: 88 cavalos e torque de 12,5 kgfm. Mas também se dá por conta do sistema de câmbio robotizado, que realiza as trocas de modo mais lento. Mas isto não significa necessariamente que estejamos falando de um modelo decepcionante, muito pelo contrário, já que se trata de um carro com bons equipamentos.

Internamente

Pois para manter a ideia de que estamos falando de um modelo bem equipado, o novo Fiat Uno Sporting 2015 chega ao mercado equipado com um sistema multimídia moderno e que apresenta uma tela de 3,5 polegadas. O modelo ganhou um novo acabamento, mais requintado, com desenho mais atraente e mais convidativo, além de também contar com bom pacote de itens opcionais, que podem elevar o valor do modelo, que tem preço a partir de R$ 36.650.
A Fiat acaba de lançar no mercado brasileiro o novo Uno Sporting 2015, que é simplesmente a versão esportiva do modelo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 17 Dec 2014 19:37:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário