30 de dez de 2014

Hyundai apresenta Azera 2015 nos EUA

Hyundai apresenta Azera 2015 nos EUA

Considerado um dos sedãs mais aguardados para o mercado dos Estados Unidos, o Hyundai Azera 2015 finalmente foi apresentado pela montadora sul-coreana na “terra do Tio Sam”. Com um facelift feito para a linha 2015, o Azera foi lançado oficialmente durante a última edição do Salão do Automóvel de Miami, que foi realizada no último mês de novembro. Agora, a montadora sul-coreana decidiu mostrar os detalhes e apresentou o novo Azera 2015 para o mercado dos Estados Unidos, e o que se viu foram poucas mudanças importantes.

Mesmo motor e poucas mudanças visuais



O novo Hyundai Azera 2015 foi apresentado para o mercado dos Estados Unidos, e ele chegou com o mesmo motor da edição anterior, além de também apresentar poucas mudanças visuais importantes. O que ocorreu de fato com o novo Azera 2015 foi um facelift, que deixou o sedã pouca coisa diferente da edição anterior, a não ser por alguns pequenos detalhes que o deixaram um pouco mais moderno e mais elegante.

Novos itens tecnológicos

Pois se o novo Azera 2015 mudou pouco visualmente e manteve o mesmo motor da edição anterior, no que diz respeito aos itens tecnológicos, muitas novidades foram reservadas para o modelo. Ele agora conta com uma central multimídia com uma tela de 8 polegadas que permite sincronização com o serviço oferecido pelo Google que mostra pontos de possível interesse próximos da localização do motorista. Além disto, para dar mais segurança para o motorista e para os ocupantes, a Hyundai tratou de equipar o novo Azera 2015 com moderno sistema de monitoramento de pontos cegos e de mudança de faixa. Para completar a lista de itens de segurança modernos, o modelo agora conta com alerta de colisão frontal, que deverá ser útil para eventualidades que levem o condutor a ficar distraído.

Facelift

Voltando às mudanças visuais, o fato é que o novo Hyundai Azera apresenta de novidade, pouquíssimas coisas, com destaque para os novos faróis de neblina, que são em LED. E o modelo agora conta com rodas com 18 polegadas que foram totalmente redesenhadas, ficando muito mais bonitas e muito mais modernas do que as que eram vistas no modelo anterior. O motor, como já dito antes, permanece exatamente o mesmo, sendo o 3.3 V6 com injeção direta, que é capaz de entregar uma potência de nada menos do que 296 cavalos, que trabalha com um sistema de transmissão automática com 6 marchas. 
A Hyundai apresentou o novo Azera 2015 para o mercado dos Estados Unidos, e o que se viu foram poucas mudanças importantes.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 29 Dec 2014 19:01:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário