14 de dez. de 2014

Hyundai lança i20 Coupé, agora mais esportivo!

Hyundai lança i20 Coupé, agora mais esportivo!

A Hyundai é uma das montadoras que mais cresce no mundo inteiro, e para aproveitar cada vez mais este bom momento, a montadora sul-coreana passará a observar mais certos segmentos de mercado específicos, como o segmento de consumidores mais jovens.

Veja também:

  • Hyundai divulga imagem oficial do novo i20 Coupé
E será para este segmento que a Hyundai lançou o novo i20 Coupé, que ganhou um visual ainda mais esportivo, que deverá agradar em cheio aos consumidores mais jovens espalhados ao redor do mundo todo.

Segunda geração



O Hyundai i20 Coupé 2015 chega depois da divulgação do teaser pela montadora sul-coreana, fato que se deu no mês de setembro, e que aumentou ainda mais a expectativa em torno do novo modelo. Com design muito mais moderno e bem mais atraente, o novo i20 Coupé nada mais é do que uma evolução do modelo anterior, que ficou muito mais esportiva e muito mais dinâmica. E toda esta modernidade é direcionada ao público mais jovem, que deverá ser o público-alvo do novo i20 Coupé, que chega para ser o modelo esportivo do portfólio da Hyundai para os principais mercados mundiais, o que deverá incluir o Brasil. Dentre as mudanças que fizeram o modelo ficar ainda mais esportivo, podemos destacar o seu teto, que ficou mais inclinado, o que lhe dá uma maior aerodinâmica, além da presença do spoiler na parte traseira. Para completar as mudanças que fazem do novo i20 Coupé um modelo realmente mais moderno e mais agressivo, nós podemos destacar o novo para-choque dianteiro, que apresenta novo desenho, e que se junta à nova grade frontal, que ficou bem maior, dando aspecto de robustez ao veículo.

Internamente, ainda muito confortável!



Se ele ficou menor, isto não deverá significar que internamente o i20 Coupé 2015 ficou menor e menos confortável, já que a própria Hyundai fez questão de deixar claro para todo mundo que isto não ocorreu. A montadora sul-coreana garante que o novo i20 Coupé 2015 chegará ao mercado mundial com espaço interno para motorista e para demais ocupantes exatamente iguais ao que era visto na geração anterior. A capacidade de carga, curiosamente, ao invés de ser mantida, foi ampliada, ganhando nada menos do que 10 litros, saltando para um total de 336 litros, o que é uma capacidade considerável se levarmos em conta que estamos falando de um hatch. Para ficar ainda mais esportivo, o novo Hyundai i20 Coupé chega ao mercado mundial com rodas de liga leve com 17 polegadas. 
O Hyundai i20 Coupé 2015 chega depois da divulgação do teaser pela montadora sul-coreana, fato que se deu no mês de setembro.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 12 Dec 2014 12:43:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário