16 de dez. de 2014

Alfa Romeo lança edição Giulietta Business no Reino Unido

Alfa Romeo lança edição Giulietta Business no Reino Unido

Considerada uma das montadoras mais tradicionais do mercado automobilístico mundial, a Alfa Romeo é reconhecida mundialmente por causa de seus lançamentos interessantes e cheios de estilo. Para manter a tradição de tantos anos, a Alfa Romeo acabou de lançar para o mercado do Reino Unido o Giulietta Business Edition, que é uma versão repleta de itens de série e também com uma grande quantidade de itens opcionais.

Voltado para o mercado empresarial



O Giulietta Business Edition, como o próprio nome sugere, é uma edição feita e pensada para o mercado empresarial, sendo um modelo que a Alfa Romeo lançou com um bom pacote de itens de série e com um pacote considerável de equipamentos opcionais. Dentre os diferenciais, o Business Edition apresenta um sistema multimídia moderno com uma tela de 6,5 polegadas, que deverá facilitar a vida de quem deseja estar conectado sempre. Além disto, a Alfa Romeo também disponibilizou sensores de luz e de chuva, e para completar os itens de modernidade e conforto, também equipou o Giulietta Business Edition com sensores de estacionamento dianteiros. O modelo também conta, no que diz respeito aos equipamentos de conforto dentro da cabine, com bancos dianteiros elétricos, que facilitam a vida dos ocupantes em muitas ocasiões.

Itens opcionais

O Alfa Romeo Giulietta Business Edition não é apenas um modelo que apresenta um bom pacote de itens de série, como foi dito anteriormente, já que ele também dispõe de um excelente pacote de itens opcionais. Gastando um pouco mais, os consumidores britânicos poderão levar para casa uma versão do Giulietta Business Edition com faróis bi-xênon, teto solar elétrico duplo e um potente sistema de som Bose. Janelas escurecidas, pinças de freio Brembo e rodas de liga leve m 18 polegadas completam a lista de itens opcionais que podem ser adquiridos, deixando o modelo ainda mais completo e diferenciado.

Motor

No que diz respeito ao desempenho, o Giulietta Business Edition chega ao mercado britânico com 4 opções de motorização, para agradar ao máximo possível de consumidores. A versão mais potente de todas é a que utiliza o motor 2.0 JTDM-2, que é capaz de entregar uma potência de 177 cavalos, custando um preço de 22.450 libras, sendo esta a versão top de linha do modelo. A Alfa Romeo não informou quando pretende lançar esta edição do Giulietta Business Edition em outros mercados e também não informou se isto realmente irá acontecer.
O Giulietta Business Edition chega ao mercado britânico com 4 opções de motorização, pensadas para o mercado empresarial, como o nome sugere.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 15 Dec 2014 23:40:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário