6 de dez de 2014

Ford revela novo visual da Ranger

Ford revela novo visual da Ranger

Considerada uma das melhores e mais bem sucedidas picapes da Ford na atualidade, a Ranger sempre foi um sucesso de vendas no Brasil, onde sempre foi muito bem aceita pelos consumidores. A Ford revelou na última semana como será o visual da nova picape Ranger 2015, que foi mostrada em detalhes por meio de um vídeo que foi divulgado pela montadora estadunidense.

Parecida com o Everest



Após mostrar ao mundo o seu novo SUV Everest, a Ford tratou de trazer aos olhos do mundo outra novidade: o novo visual da picape Ranger, que traz o novo utilitário como inspiração para suas linhas. Enquanto o SUV Everest está destinado a ser lançado apenas para os mercados asiático e dos Estados Unidos, a nova linha 2015 da Ford Ranger deverá chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre do ano que vem. Primeiramente, ela deverá ser lançada no mercado asiático, onde deverá competir com picapes importantes das principais montadoras do continente, como a Nissan e a Mitsubishi.

As novas linhas

Reestilizada para se parecer com o Everest, a nova Ford Ranger 2015 apresenta novos faróis, além de todo um novo conjunto frontal, que é completado pela nova grade, que ganhou novo desenho, ficando maior e mais marcante. O modelo agora conta também com novo para-choque dianteiro, que procura seguir as linhas do capô, ganhando faróis de neblina e vincos mais modernos, que deixaram a nova Ford Ranger 2015 com um visual muito mais moderno.

Mistério

Como normalmente faz neste tipo de ação, a Ford não mostrou a nova Ranger 2015 por completo no teaser que foi divulgado, mostrando apenas a parte frontal e a lateral do modelo. A parte de trás da nova picape Ranger 2015 é simplesmente um mistério, que deverá ser desvendado quando a Ford lançar publicamente o modelo, ou então quando outro teaser for lançado pela montadora.

Motorização

No que diz respeito à parte visual, o vídeo apresentado é bem elucidativo, deixando envolta em mistério apenas a parte de trás do veiculo. Mas no que diz respeito à motorização, ainda não se sabe muita coisa, e o vídeo também não informa muito. O que se sabe é que a Ford deverá manter a motorização que está presente na linha atual da Ranger, tanto para o mercado asiático, quanto para os demais mercados do mundo, inclusive o mercado brasileiro. Portanto, o que nos resta é aguardar por maiores informações, sabendo que elas não deverão demorar muito para aparecer.
Reestilizada para se parecer com o Everest, a nova Ford Ranger 2015 apresenta novos faróis, além de todo um novo conjunto frontal.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 01 Dec 2014 22:30:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário