13 de dez. de 2014

Chevrolet Onix bate recorde de vendas

Chevrolet Onix bate recorde de vendas

A Chevrolet talvez não tenha muito que comemorar com o fechamento do ano de 2014, já que este foi o ano em que a montadora teve de convocar muitos processos de recall, além de também ter sido o ano em que ela viu sua participação no mercado mundial e brasileiro diminuírem consideravelmente, especialmente o segundo. Mas o fato é que mesmo com um ano que deverá ser esquecido por uma série de motivos negativos, o fato é que ao menos em relação a um modelo, dentro do mercado brasileiro, a Chevrolet deverá ter o que comemorar: o Onix, que bateu recorde de vendas.

Dois anos de sucesso



Quando chegou ao mercado brasileiro há dois anos, o Chevrolet Onix tinha em cima de si muita esperança por parte da montadora estadunidense, que já imaginava que ele se tornaria um sucesso de vendas. No entanto, o Onix acabou por “roubar” espaço no mercado de modelos da própria Chevrolet, em um processo que acabou por retirar alguns modelos da montadora do mercado brasileiro por conta disto. Mas apesar disto, o fato é que o Onix acabou por se converter num dos maiores sucessos de vendas da Chevrolet para o mercado brasileiro nos últimos anos, sem sombra de dúvidas.

Recorde de vendas

No último mês de novembro, nada menos do que 14.484 unidades do Chevrolet Onix foram emplacadas em todo o Brasil, o que significa a melhor marca do modelo em terras brasileiras desde seu lançamento. A melhor marca até então tinha sido registrada no mês de junho deste ano, quando 14.017 unidades do Onix haviam sido emplacadas, mostrando que o modelo está com fôlego para vender ainda mais.

Diferenciais do modelo

Considerado por muitos como sendo o melhor modelo de sua categoria dentro do mercado brasileiro, parte do sucesso do Chevrolet Onix se explica pela quantidade de bons equipamentos que ele dispõe. Dentre estes equipamentos podemos listar o Chevrolet MyLink, que é um sistema de conectividade multimídia diferenciado e que agrada em cheio aos consumidores que gostam de tecnologia. O modelo também traz sistema de transmissão automática com seis velocidades, o que pode ser considerado mais um item que agradou aos consumidores brasileiros. Além disto, é possível ter acesso a ar-condicionado, direção hidráulica, sistema de freios ABS e muito mais, o que faz do Onix realmente um ótimo carro para os consumidores brasileiros, o que deverá mantê-lo com boas vendas por muito tempo ainda. 
No último mês de novembro, nada menos do que 14.484 unidades do Chevrolet Onix foram emplacadas em todo o Brasil.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 11 Dec 2014 14:54:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário