5 de dez de 2014

Honda lança CG 150 Start no Brasil

Honda lança CG 150 Start no Brasil

O mercado de motocicletas brasileiro é considerado um dos mais aquecidos do mundo, sendo um dos mais importantes para a maior parte das principais fabricantes do setor.

Veja também:

  • Honda anuncia CB 1000R Barracuda no Brasil em 2015
E muito do sucesso das motocicletas por aqui se dá por causa das altas vendas de modelos de baixo custo, como a Honda CG 150 Start, que acaba de chegar ao Brasil, com preço partindo dos R$ 6.350.

Versão de entrada



A Honda CG 150 Start será a versão de entrada da nova família 150 cilindradas da fabricante japonesa dentro do mercado brasileiro, e terá, com toda a certeza, todas as condições para se tornar um verdadeiro sucesso por aqui. O modelo chega com carenagem nas cores preta e vermelha, e deverá atender aos consumidores que desejam ter mais desempenho do que os modelos como a CG 125 conseguem oferecer, pagando um preço competitivo por isso. Com o lançamento da CG 150 Start, que terá no Brasil apenas uma versão, que será a ES de partida elétrica, dois modelos do atual portfólio da Honda deverão deixar de ser fabricados. Os modelos em questão são os seguintes: Honda CG 125 ES e Honda CG 125 ESD. Esteticamente, a Honda CG 150 Start se mantém muito similar aos demais modelos do portfólio atual da marca, apresentando também, poucas diferenças no que diz respeito à sua parte mecânica.

Motor



A Honda CG 150 Start chega equipada com motor OHC (Over Head Camshaft), que é monocilíndrico, apresentando 149,2 cm³. Este motor é de 4 tempos, sendo arrefecido por ar e contando com comando de válvula presente no cabeçote, além de também trazer sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Para completar, o modelo também apresenta tecnologia FlexOne, além de ser extremamente econômico, o que deverá fazer bastante sucesso entre os consumidores brasileiros. No que diz respeito ao desempenho, a Honda CG 150 Start é capaz de entregar uma potência de 14,2 cavalos e um torque de 1,32 kgfm nas situações em que é abastecida por gasolina. Quando ela é abastecida por etanol, sua potência sobe para 14,3 cavalos e seu torque se eleva para 1,45 kgfm. Com estes números, e com o preço acessível, a Honda CG 150 Start chega com grande expectativa de ser um dos modelos mais vendidos da fabricante dentro do mercado brasileiro, especialmente entre consumidores que buscam aliar economia, desempenho e baixo custo, que são 3 coisas que esta moto consegue entregar facilmente. 
A Honda CG 150 Start será a versão de entrada da nova família 150 cilindradas da fabricante japonesa dentro do mercado brasileiro.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 28 Nov 2014 21:31:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário