13 de dez. de 2014

Lifan Motors conquista Top Truck 2014

Lifan Motors conquista Top Truck 2014

Considerado um dos melhores e mais importantes prêmios do mercado atual, o Top Truck 2014 foi concedido para a Lifan Motors, que recebeu a premiação em reconhecimento aos seus trabalhos de responsabilidade social. Por causa da promoção “Foison Solidário” organizado pela marca chinesa, ela foi agraciada dentro da categoria Melhor Ação de Responsabilidade Social, sendo avaliada por um dos júris mais qualificados do Brasil, dentro do programa Top Car TV.

A ação premiada



A Lifan Motors realizou a seguinte ação por conta da campanha “Foison Solidário”, que foi feita no mês de setembro deste ano: concessionárias Lifan espalhadas pelo país escolheram 10 instituições de caridade, que foram agraciadas com 800 kg de alimentos cada. Além disto, a campanha também permitiu que estas 10 instituições postassem vídeos nas mídias sociais oficiais da Lifan para fazer a divulgação de seus trabalhos, tornando suas realizações conhecidas do público em geral. Depois disto, 5 vídeos entre os mais curtidos pelas pessoas foram levados para votação, que foi feita por um comitê formado por jornalistas especializados, que acabaram por escolher o Lar São Vicente de Paulo, que é da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Esta instituição acabou sendo premiada com um minitruck Foison pela Lifan Motors, em uma ação de responsabilidade social extremamente bem elaborada e que deu resultados positivos para praticamente todas as instituições participantes.

Sobre a Lifan Motors



Fundada na China em 1992, a Lifan Motors é uma das maiores montadoras do gigante asiático, e assim como outras montadoras deste país, decidiu direcionar suas ações para o mercado brasileiro, que é considerado um dos mais importantes do mundo e um dos mais promissores também. A montadora chegou ao Brasil em outubro de 2012, e desde então, já conseguiu se consolidar dentro do mercado local, especialmente por causa da qualidade de seus modelos. Atualmente, a montadora conta com nada menos do que 3 modelos sendo comercializados em terras tupiniquins: o SUV X60, o sedan compacto 530 e o minitruck Foison. Com o sucesso das vendas, especialmente do Foison, a Lifan Motors já estuda lançar mais modelos a partir de 2015, o que deverá incluir uma série interessante de lançamentos que deverão ser feitos nos próximos meses. A intenção da Lifan Motors é se estabelecer dentro do mercado brasileiro, e com este tipo de ação de responsabilidade social, a montadora chinesa acaba por conseguir fazer sua marca ficar ainda mais conhecida do grande público.


Concessionárias Lifan espalhadas pelo país escolheram 10 instituições de caridade, que foram agraciadas com 800 kg de alimentos cada.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Curiosidades
Publicado em: 10 Dec 2014 22:31:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário