23 de dez. de 2014

Audi apresenta novo Q7 2016

Audi apresenta novo Q7 2016

O novo Audi Q7 segunda geração foi revelado nas primeiras imagens que vazaram na Internet. A partir deles, podemos dizer que o novo Audi Q7 adota um olhar um pouco reminiscente de vagões que SUVs.

Características internas

Mesmo que o Q7 2016 tenha a mesma altura que o antigo, ele parece menor, mas na verdade, é mais largo e mais longo. Graças a truques visuais inteligentes como a superfície da guarnição fosco e o alumínio entre as rodas dianteiras e traseiras, a linha do teto afinando suavemente, e as poderosas chamas de defesa, o novo Q7 parece mais com uma wagon do que nunca. A vibração não é meramente visual: relocalização do motor menor no chassis do Audi arrancou centro do Q7 de gravidade para baixo por um reivindicou 2 polegadas.

Além de ser mais agradável para a visão, a cabine do Q7 também é mais agradável para ocupar. Há 0,8 polegadas extra de segunda linha espaço para as pernas, e altura livre aumenta de 1,6 polegadas na frente e 0,9 polegada na segunda fila.

Motores potentes

TFSI? TDI? PHEV? Olhando para as especificações, ao que parece o Q7 2016 é alimentado por siglas. Não é. Em vez disso, ele recebe um carry-over 333-hp supercharged de 3.0 litros V-6, bem como um novo 272-hp V-6 TDI turbo-diesel que agita a um ingrato £ 443-ft de torque. Em um movimento que provavelmente foi precipitado pela enorme perda de peso do SUV, o Q7 oferece um motor turbo de 2.0 litros de quatro cilindros; faz 252 cavalos.

Audi Q7 e tecnologia



A lista do Q7 de tecnologia se estende com a engrenagem semi-autônoma como Traffic Jam Assistant da Audi, que tanto pode modular totalmente os freios e acelerador e orientar o Q7 na estrada em velocidades de até 37 mph; esta é a primeira vez que a Audi colocou esta tecnologia experimental até agora (que foram amostrados em um Avant A6 em Las Vegas) em produção. Um novo assistente de reboque vai fazer backup de um reboque para você, simplesmente ditando aonde você quer que o reboque vá com o botão MMI, e o Q7 lida com a direção. O sistema também pode estabilizar o trailer ao fazer backup em linha reta e até alertar o condutor se uma entrada de direção resultará em contato entre o reboque e o pára-choque traseiro do SUV. Tecnologia de segurança mais familiar como aviso pista da partida, o monitoramento de ponto-cego, controle de cruzeiro adaptativo, e travagem automática também aparecem, e Audi promete mais. Logo depois que ele for lançado, o Q7 vai ganhar a capacidade de dirigir em torno de obstáculos na estrada e do freio do carro quando virar à esquerda contra o tráfego para evitar colisões com veículos em sentido contrário.
O Novo Audi Q7 oferece um motor turbo de 2.0 litros de quatro cilindros; entrega 252 cavalos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 22 Dec 2014 12:01:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário