11 de dez. de 2014

Ford Focus sofrerá mudanças em 2015

Ford Focus sofrerá mudanças em 2015

Como uma das linhas de maior sucesso da Ford, o Focus teve grande aparição em suas vendas globais, mas seguindo planos de atualização da marca, o mesmo foi readaptado e atualizado para divulgação de seu modelo 2015. A renovação do hatchback médio, que conta com produção na Argentina, conta com previsão de chegada prévia no Brasil até muito antes do que esperávamos. Sobre todas as novas circunstancias, as expectativas do público e do mercado automobilístico estão bem altas sobre as novidades do Ford Focus 2015. Confira o que mudou e as novidades da linha para o ano que vem:

O porquê da mudança



A atualização que já estava prevista para o fim de 2015 ou para o primeiro semestre de 2016 já foi promovida antecipadamente, agitando as mudanças no novo Ford Focus para o meio de 2015. O objetivo na renovação vem com a ideia da Ford em alinhar todos os modelos com a linha europeia, considerando que o Focus 2015 tem previsão de ser lançado no continente europeu já neste mês. Nessa ideia, o veículo receberá características visuais globais atuais da fabricante, contando ainda com motor EcoBoost, que acompanha a linha com maior potência e eficiência.

Novidades em 2015

Para o Ford Focus 2015, as novidades vem tanto em visual quanto especificações técnicas. De começo, a adoção da grade hexagonal inspirada em carros Aston Martin é uma boa jogada visual, acompanhada de faróis dianteiros estreitos e modernos, além de lanternas traseiras com nova disposição de luzes. As rodas de liga leve adotam um novo desenho, colaborando com a aparência do hatchback. Por dentro, o automóvel contará com volante multifuncional de três raios, visor digital para o ar-condicionado, novo layout de console central, sistema multimídia SYNC2 com tela touchscreen de oito polegadas, equipamentos de segurança, entre outros. O destaque vai para o motor 1.5 EcoBoost, que traz 182 cv de potência, ajuste de suspensão e isolamento acústico, além de contar com câmbio manual ou transmissão automatizada PowerShift de dupla embreagem, considerando que ambas contam com seis velocidades.

Chegada no mercado sul-americano

A antecipação da chegada do Focus 2015 vem com a renovação do hatchback em sua unidade fabril de General Pacheco, em Buenos Aires, na Argentina. Sua chegada no mercado argentino pode ser um passo para garantir sua disponibilidade no Brasil, mas ainda é pura especulação. Com imensa divulgação, o modelo 2015 deve surpreender em suas vendas no mercado brasileiro. 
Para o Ford Focus 2015, as novidades vem tanto em visual quanto especificações técnicas. Confira qual são essas mudanças!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 09 Dec 2014 13:55:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário