7 de dez. de 2014

Bentayga, o SUV da Bentley pode chegar em breve

Bentayga, o SUV da Bentley pode chegar em breve

O mercado automobilístico mundial sempre foi caracterizado como um dos mais movidos por especulações, sendo que rumores sobre possíveis lançamentos sempre surgem em praticamente todas as publicações da imprensa especializada. O mais recente de todos diz respeito ao possível SUV que a Bentley, tradicional montadora britânica de veículos de luxo, estaria para lançar no mercado mundial em breve. Estes rumores ganharam ainda mais força quando a Bentley registrou um novo nome: Bentayga, que, segundo algumas publicações importantes do ramo automobilístico, deverá ser o nome do possível futuro SUV da marca.

A suspeita



De acordo com renomado site Autovisie, que é especializado na indústria automobilística mundial, o registro feito pela Bentley seria indicação de que possivelmente ela venha a lançar um SUV com o nome de Bentayga. O site não confirma, mas indica que há fontes de dentro da Bentley que afirmam que isto não somente seria verdade, como já estaria para ocorrer em breve, ou seja, o Bentayga poderá surgir no mercado já no ano que vem. E a suspeita também ganhou força por causa do teaser lançado pela própria Bentley recentemente, onde aparece uma imagem de um modelo saindo de uma nuvem de poeira (ambiente propício para um SUV). Pela imagem, apenas a parte frontal é visualizada, mas pode ser que seja a imagem de um SUV da Bentley, que poderá ter o nome de Bentayga, já que o registro foi feito pouco depois da divulgação do vídeo.

Incertezas



No entanto, para muitos especialistas, o fato de que o nome Bentayga foi registrado não significa necessariamente que ele venha a ser usado pela Bentley, e mais especificamente, que ele venha a ser usado para batizar um possível SUV da marca. Mas para a maior parte da imprensa especializada mundial, o fato é que neste caso, o que vale é aquela velha máxima que diz “onde há fumaça, com certeza há fogo”. E para esta parcela da imprensa especializada, com certeza os dois atos, tanto a divulgação do teaser, quanto o registro do nome, têm relação. Portanto, vale a dica de observar os próximos movimentos da Bentley, já que muito provavelmente uma grande novidade da marca britânica de carros de luxo poderá surgir no mercado mundial. Um SUV de luxo da Bentley deverá abalar as estruturas do mercado atual, já que se trataria de um modelo realmente acima da média, o que obrigaria a concorrência a se movimentar.
Rumores ganharam ainda mais força quando a Bentley registrou um novo nome: Bentayga, que possivelmente será o nome de seu novo SUV.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 02 Dec 2014 15:31:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário