17 de dez. de 2014

Aston Martin Works lança edições limitadas

Aston Martin Works lança edições limitadas

Considerada uma das marcas mais luxuosas de todos os tempos, a Aston Martin é conhecida por fabricar carros que são feitos para poucos, já que apenas milionários conseguem comprar seus modelos. E para comemorar os 60 anos da Aston Martin Works, a montadora britânica de carros de luxo decidiu lançar algumas edições limitadas para agradar aos consumidores mais endinheirados. Vamos conhecê-las!

6 edições limitadas



Para comemorar os 60 anos da Aston Martin Works, a montadora britânica de carros de luxo informou que irá lançar nada menos do que seis edições limitadas de modelos esportivos. Segundo informações da própria montadora, todas as seis edições limitadas esportivas terão como base o Aston Martin Vaquish, que deverá apresentar, em cada uma das edições, características típicas de cada década. O primeiro dos seis modelos já foi apresentado pela Aston Martin, sendo que ele apresenta carroceria branca, com alguns pequenos detalhes em amarelo, ao passo que ele traz rodas de liga leve com tons de amarelo e branco misturados. Na parte interna, este modelo apresenta revestimento de alto padrão, com bancos revestidos com dois tons de cores, e também trazendo contraste de costuras amarelas com ornamentos feitos de fibra de carbono.

O nome do modelo



Por ser o primeiro dos seis modelos especiais, ele recebeu o nome de Aston Martin Works 60th Anniversary Edition Limited Edition Vanquish, que é um nome pomposo para um modelo igualmente pomposo. Como já era de se esperar, o modelo chega com motor potente para garantir desempenho acima da média, sendo que este motor é um V12 6.0, que é capaz de entregar uma potência impressionante de 568 cavalos e um torque de 64,24 kgfm. Este motor trabalha atrelado a um sistema de transmissão automática que conta com oito marchas, fazendo com que seja possível ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em impressionantes 3,6 segundos. Segundo informações da própria Aston Martin, o Aston Martin Works 60th Anniversary Edition Limited Edition Vanquish é capaz de atingir a velocidade máxima de 321 km/h, o que é realmente impressionante. A intenção da Aston Martin é lançar as demais cinco edições limitadas ainda nos próximos meses, o que só aumenta a curiosidade e a expectativa, tanto da imprensa especializada, quanto dos consumidores em geral. No entanto, a montadora britânica de carros de luxo não informou ainda qual é o preço do Aston Martin Works 60th Anniversary Edition Limited Edition Vanquish.
Para comemorar os 60 anos da Aston Martin Works, a montadora britânica de carros de luxo informou que lançará nada menos do que 6 edições limitadas!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 16 Dec 2014 18:47:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário