15 de dez. de 2014

Volvo apresenta novo motor Drive-E

Volvo apresenta novo motor Drive-E

Os carros são um dos maiores hobbies das pessoas, em qualquer parte do mundo que seja. E essa paixão pode ser explicada de diversas formas: há quem ame carros pela sua estética e outros que preferem mesmo um motor vibrante. Se você é um desses que adora motores, prepare-se, pois a Volvo apresentou recentemente o seu mais novo motor Divre-E. Você vai ficar de boca aberta ao ver a potência deste motor! E para ficar com ainda mais vontade de experimentar um carro com um motor de dar inveja, nós vamos falar neste texto todos os detalhes sobre o mais recente Drive-E. Confira!

Sobre o motor Drive-E



O mais novo motor Drive-E veio para revolucionar o mercado de motores, porque ele oferece até 180 cv, 1.5 litro e três cilindros. Esta mais recente novidade da Volvo veio com o principal objetivo de buscar uma utilização de energia mais eficiente. Sabe aqueles ruídos que alguns motores costumam fazer? Com o Drive-E, nada disso mais vai fazer parte do seu dia a dia. Além de apresentar uma potência de dar inveja, ele ainda é também excelente para o que se trata de ruídos, vibração e aspiração. Você poderá, assim, dirigir tranquilamente sem precisar se preocupar com barulhos.

Afinal de contas, a Volvo é uma das maiores marcas de luxo no mercado e, com certeza, além de proporcionar um motor ainda mais potente para você, ela ainda se preocupou com o seu conforto e bem estar de dirigir um veículo mais silencioso. A Volvo também pensou em uma maneira mais ecológica e que não polua tanto a cidade, portanto, este motor ainda conta com zero de emissões de poluentes. Além disso, esse motor está completamente adequado às normas de emissões chinesas e por conta disso, ele também vai ser construído nas linhas de produção da Suécia e da China.
O mais novo motor Drive-E veio para revolucionar o mercado de motores, porque ele oferece até 180 cv, 1.5 litro e três cilindros.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Curiosidades
Publicado em: 12 Dec 2014 15:01:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário