3 de set. de 2015

Suzuki revela novo Baleno hatch

Suzuki revela novo Baleno hatch

Após ter sacudido o mercado com imagens do teaser do novo Baleno hatch, que mostravam apenas a sua parte lateral, mas que não revelavam o modelo como um todo, finalmente a Suzuki mostrou o modelo por inteiro. Nesta semana, a montadora japonesa revelou o novo Baleno hatch em sua plenitude, e o que se viu foi um modelo que pode ser considerado maior do que o já conhecido Swift, mas que ainda é menor do que a maior parte dos modelos de seu segmento. Apesar de não ser oficial, o fato é que pelas imagens que foram divulgadas pela Suzuki, é possível identificar que o novo Baleno hatch seja baseado no sedã Ciaz, já que há semelhanças consideráveis de estilo entre os dois modelos.

Estreia prevista para as próximas semanas

Já se sabe desde o início de agosto que a chegada oficial do novo Baleno ao mercado deverá ocorrer mesmo durante o mês de setembro, mas o fato é que a Suzuki ainda não definiu a data exata para isto ocorrer. Portanto, o que se sabe é apenas que a estreia do Baleno hatch está prevista para as próximas semanas, e a montadora japonesa talvez divulgue mais informações técnicas sobre o modelo em breve. Até o momento, pouquíssimas informações relacionadas à parte técnica do novo Suzuki Baleno hatch foram confirmadas pela montadora japonesa, para aumentar ainda mais as especulações em torno do modelo.

Um novo motor

Apesar das poucas informações técnicas, o que se sabe é que talvez o novo Suzuki Baleno hatch chegue equipado com o novíssimo motor 1.0 litro turbopetrol com injeção direta. Este motor, além de muito eficiente no que diz respeito à economia de combustível, também consegue entregar um excelente desempenho, que deverá agradar em cheio aos consumidores dos principais mercados mundiais.

Sem preço definido

O modelo, no entanto, apesar de todas as especulações em torno que ele carrega, ainda não tem preço definido, e também não apresenta uma data definida para sua chegada oficial aos principais mercados do mundo. Aliás, este é outro ponto importante e fundamental para entender o Suzuki Baleno hatch, já que ele também ainda não foi confirmado em relação aos mercados em que será lançado comercialmente. Portanto, não se sabe onde ele deverá estrear oficialmente, e não se sabe se ele deverá ser lançado dentro do mercado do Brasil, onde a marca ainda não conseguiu se consolidar como suas rivais já fizeram. 
A chegada oficial do novo Baleno ao mercado deverá ocorrer durante o mês de setembro. Por enquanto, temos as primeiras imagens.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 02 Sep 2015 17:41:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário