30 de set. de 2015

Kawasaki KX450F é destaque da linha off-road 2016

Kawasaki KX450F é destaque da linha off-road 2016

Um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs de motocicletas off-road finalmente foi realizado durante um evento organizado pela Kawasaki Brasil na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo. Na última quarta-feira, dia 23 de setembro, a Kawasaki finalmente apresentou a sua nova linha off-road 2016, que teve como grande destaque o modelo Kawasaki KX450F, que trouxe novo design, mais moderno e mais ergonômico. Vamos conhecê-la!

Novidades



Dentre as principais novidades da Kawasaki KX450F, está o seu design totalmente renovado e modernizado, que agora conta com novo tanque de combustível, que ficou mais plano, assim como o assento também. Além disto, o quadro e os protetores receberam novidades, já que ficaram mais estreitos, melhorando ainda mais o desempenho e dando mais estabilidade à motocicleta. Agora ela também conta com uma caixa de ar que é capaz de reduzir o ruído da admissão, e passa a ter entradas localizadas na sua parte posterior do banco, ficando mais eficiente. Numa visão mais geral do conjunto, é possível notar que a nova Kawasaki KX450F 2016 ficou com um visual muito mais agressivo e muito mais esportivo do que o que era visto na linha anterior.

Mais leve

Mas além de todas as mudanças já citadas, a nova Kawasaki KX450F 2016 também conta agora com a redução de peso como uma de suas aliadas para conseguir entregar um desempenho ainda melhor. O modelo ficou bem mais leve, conseguindo perder nada menos do que 3,4 kg de seu peso total, tudo graças aos aprimoramentos feitos em seu motor, com destaque para o seu cabeçote, que foi completamente redesenhado. Com isto, a moto passou a ter melhorias em todos os sentidos, sendo que todas elas visam aprimorar e facilitar a pilotagem, tanto em situações de saltos, quanto em situações de curvas.

Novo kit de calibragem

E para completar a lista de mudanças e novidades, a nova Kawasaki KX450F 2016 agora conta com novíssimo kit de calibragem DFI, que permite que sejam modificados tanto os mapas de combustível, quanto de ignição. Este dispositivo, que será vendido separadamente aos consumidores interessados em melhorar a performance da Kawasaki KX450F 2016, contará com todos os cabos necessários para o seu devido funcionamento.

Uma demonstração e tanto!

E para realmente mostrar para todos os presentes (jornalistas e concessionários da marca) que as inovações feitas no modelo realmente deixaram a moto mais eficiente em todos os sentidos, uma demonstração e tanto foi realizada. O lançamento contou com a presença dos pilotos oficiais da Kawasaki Racing Brasil, que entraram na pista para comprovar a todos os presentes que a nova linha off-road 2016 da fabricante japonesa realmente ficou mais eficiente e muito melhor do que a linha anterior.
A moto mais admirada da linha 2016 da Kawasaki é a Kawasaki KX450F, que trouxe novo design, mais moderno e mais ergonômico.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 29 Sep 2015 13:00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário