2 de set. de 2015

Confira o teaser do novo carro conceito da Peugeot

Confira o teaser do novo carro conceito da Peugeot

Conteúdo em Vídeo
A Peugeot começou a divulgar na rede algumas imagens daquela que deverá ser uma das suas principais atrações no Salão de Frankfurt: o conceito Fractal. Mas a montadora parece não querer entregar muito do carro antes do próximo grande evento da indústria automotiva, uma vez que os vídeos apresentados possuem apenas seis segundos de duração. Conteúdo em Vídeo
Nas imagens rápidas que aparecem nos dois vídeos podemos perceber alguns detalhes em relação a silhueta do carro. Tudo indica que ele seja um pequeno hatch que vai oferecer aos consumidores um ar mais esportivo e com linhas futuristas. A última característica explicaria o conceito como um todo do vídeo, com paleta mais puxada para o cinza.

Outros pequenos detalhes que os curiosos podem perceber é o volante do carro e também os faróis, que parecem ser de LED. A marca ainda não divulgou as informações do carro, mas publicações especializadas apostam que este deverá ser um carro apresentado com configuração híbrida. O Salão de Frankfurt está marcado para abrir as suas portas no dia 15 de setembro. 
Fractal deverá ser apresentado no Salão de Frankfurt.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 01 Sep 2015 10:43:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário