1 de set de 2015

Hyundai ix35 ganha novidades em suas duas versões

Hyundai ix35 ganha novidades em suas duas versões

Os mercados da Europa e dos Estados Unidos acabaram de ganhar uma nova versão do Tucson, que chegou para substituir de vez o ix35, retirado destes mercados oficialmente. Veja também:
  • Hyundai ix35 estabelece recorde
No entanto, no Brasil, a Hyundai decidiu dar uma espécie de sobrevida ao modelo, que acaba de ser lançado com reestilização e algumas novidades, chegando com duas versões, uma mais simples e mais barata, e outra mais equipada e mais cara.

Mudanças visuais simples



Apesar de que se sabia que a reestilização feita no ix35 para o mercado brasileiro não passaria de um facelift, o fato é que as mudanças visuais acabaram se mostrando simples e sutis demais. O modelo passa a contar com grade hexagonal, que também está presente na maior parte dos novos modelos da marca sul-coreana, e também com para-choque redesenhado. Os faróis de neblina ganharam novo desenho e os faróis principais agora contam com feixe de LEDs, que são projetados para a condução diurna. As rodas do modelo são aro de 18 polegadas, e elas também contam com novo desenho, ficando mais modernas, para acompanhar as mudanças feitas no restante da carroceria. Internamente, as mudanças foram ainda mais discretas, já que a Hyundai optou por manter praticamente tudo do jeito que estava, seguindo a velha máxima que diz que “em time que está ganhando não se mexe”. Dentre as poucas mudanças internas, nós podemos destacar a presença do novo painel em 3 módulos, que agora passa a apresentar linhas mais bem definidas, mas que ainda mantém a iluminação azulada, que é típica dos modelos da marca.

Menos potente, mas ainda assim muito eficiente!



O que a Hyundai gosta de frisar quando admite que deixou o ix35 com 11 cv a menos é que o novo motor é menos potente, mas ainda assim é muito eficiente, capaz de entregar um desempenho digno. A verdade é que de fato o modelo apresenta um desempenho realmente muito bom, graças ao seu motor 2.0 litros com 16 válvulas, que consegue entregar 167 cv e que desenvolve um torque de 20,6 kgfm. Com tração dianteira, o modelo atua com um sistema de transmissão automática com seis velocidades, que é bem eficaz e ágil na hora de distribuir a potência e a força que são gerados pelo motor.

Confortável e amplo

Sempre considerado extremamente confortável, o Hyundai ix35 2016 chega ao mercado brasileiro mantendo esta característica e o ótimo espaço para carga. O modelo consegue levar até 728 litros de carga e também apresenta um tanque de combustível que consegue comportar até 58 litros de combustível.
A Hyundai decidiu dar uma espécie de sobrevida ao modelo, que acaba de ser lançado com reestilização e algumas novidades, chegando com duas versões.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 01 Sep 2015 07:32:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário