7 de set. de 2015

Chevrolet Equinox 2016

Chevrolet Equinox 2016



Lançada em 2009,  a Chevrolet Equinox 2016 passa por uma reestilização que alinha seu estilo à nova filosofia norte-americana de design da marca e acrescenta equipamentos. Na frente, a Equinox foi renovada com uma grade remodelada e faróis mais brilhantes - que é muito mais perto do grande Travesse agora. Em algumas versões, luzes LED que funcionam será padrão. Dentro das mudanças não são muito dramática, mas um ecrã táctil a cores de sete polegadas agora é padrão, assim como Bluetooth e uma câmera retrovisor. Sistema de infotainment MyLink da Chevrolet é padrão nos modelos LT e LTZ. O design do painel de instrumentos foi redesenhado, e há uma plataforma de armazenamento novo bacana para manter todas as bugigangas no lugar, enquanto em movimento.


Sob o capô, o Equinox fica com uma escolha entre duas muito boas motorizações. O motor de base é um 2,4-litros de quatro cilindros, enquanto a atualização é um motor de 3,6 litros V-6 que vale mais de 300 cavalos de potência. A energia é enviado para a frente ou todas as quatro rodas através de uma transmissão automática de seis velocidades. Chevrolet diz que 32 mpg EPA classificação rodovia de quatro cilindros devem transitar para o novo modelo.

O Chevrolet Equinox 2016 tem sido uma surpresa para a General Motors em sua segunda geração, mas tem sido colocados à venda praticamente inalterado desde 2010. É hora para algumas atualizações - especialmente agora que o CR-V, RAV4 e Santa Fe estão todos melhor do que sempre. Para o ano e modelo 2016, Chevrolet está dando o Equinox 2016 uma atualização rápida antes de um carro todo-novo chega em poucos anos.

A dianteiro e traseira o estilo é um pouco diferente, enquanto o interior fica mais algumas funcionalidades, tais como câmera traseira de backup como equipamento de série em todos os modelos. Motores de quatro e seis cilindros para o carro transitar inalterado. SUVs de todos os tamanhos estão quentes agora, então essas mudanças, embora sutil, são importantes para ajudar a reforçar o interesse no Equinócio de envelhecimento. Chevrolet também lançou um par de novas edições de seu full-size Silverado caracterizam guarnição única, bem como vários acessórios Transportando a engrenagem para o Colorado de médio porte.

A utilização de materiais modernos para a produção de veículos irá reduzir de forma significativa o seu peso. Isto implica automaticamente uma melhor eficiência e economia de combustível. O Chevrolet Equinox 2016 passará por uma reformulação completa. A empresa decidiu atualizar esse modelo, porque a versão atual começou a mostrar sinais de envelhecimento. Felizmente para todos os fãs do modelo crossover SUV, especialmente modelo Chevrolet Equinox, esperando que a nova versão não vai durar muito.


Chevrolet Equinox 2016 irá incluir motor de 3,6 litros oferecida como padrão. Próximo a ele, o novo modelo deve estar disponível com um novo quatro cilindros de 2.0 litros turbocharged e com um 2.5 L de quatro cilindros, potência 196 hp e 253 Nm de torque. É certo com versão plug-in powertrain híbrido. A especificação desse modelo ainda não foi publicado.

Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2015-09-06T12:31:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário