4 de set. de 2015

Chevrolet Montana 2016

Chevrolet Montana 2016



A nova picape Montana 2016 estréia com um design todo renovado o que chama ainda mais a atenção do consumidor. Com traços inspirados no Onix esse veículo ficou ainda mais moderno e ainda mais diferenciado. Resta-nos acompanhar as novidades e as vendas para saber como o modelo será recepcionado aqui no Brasil. Com jeitão de Onix, a Nova Montana 2016 deve estrear no mercado nacional no início de 2016. E os fãs de picapes podem esperar algumas novidades interessantes, um modelo que passou por algumas modificações. A principal novidade sobre a Nova Montana 2016 é que neste ano será elaborada sob os moldes do Chevrolet Onix 2016 – um campeão de vendas que empresta sofisticação e modernidade à pick-up compacta. Confira todos os detalhes da Nova Montana 2016.

Do Corsa, a Montana surgiu em 2003 e logo foi um sucesso, vendendo muito mais que a antiga Corsa Pick-up a venda no Brasil no fim da década de 90 como uma opção a Strada, Courier e Saveiro. Porém, em 2010, a Montana mudou de família, saindo da família Corsa para se juntar com o Agile, regredindo, até mesmo em design e plataformas. Porém, agora, a Montana pode voltar a ser bela, caso ela se juntasse com o novato Onix, com visual muito mais acertado que a atual geração e quem sabe com mais opções de cabine, motorização a Montana poderia vender muito mais que a atual. 

A Chevrolet Montana é útil como uma caminhonete e elegante como um cupê. Sua frente é realçada pelos faróis na versão LS e na versão Sport faróis com superfície interna preta (máscara negra). A lateral se une à caçamba, que suporta até 768 kg e tem estribos laterais para facilitar o acesso. E, na versão Sport, retrovisores e spoilers na cor do carro, além do rack de teto, criam um perfil elegante. Uma beleza que se estende ao dia a dia dos negócios.

A Chevrolet Montana é útil como uma caminhonete e elegante como um cupê. Sua frente é realçada pelos faróis na versão LS e na versão Sport faróis com superfície interna preta (máscara negra). A lateral se une à caçamba, que suporta até 768 kg e tem estribos laterais para facilitar o acesso. E, na versão Sport, retrovisores e spoilers na cor do carro, além do rack de teto, criam um perfil elegante. Uma beleza que se estende ao dia a dia dos negócios.Muitos itens são de série na Montana: Protetor de caçamba, faróis halógenos, vidros verdes, gancho de reboque dianteiro, além das rodas de aço estampado com calotas integrais de 14” ou 15” na versão LS, entre outros itens. Na versão Sport temos ainda acendimento automático dos faróis por sensor crepuscular e faróis de neblina dianteiros e traseiros, saias laterais e rodas de liga-leve 16” de série. De um lado, quem dirige fica informado por um painel de instrumentos com computador de bordo que monitora o consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (°C) e hora (relógio). Do outro, o passageiro tem mais espaço, tudo com muito conforto, segurança e conveniência.

Versões e Preços da nova Chevrolet Montana 2016.


Montana LS 1.4 Econoflex – R$ 43.550,00Montana Sport 1.4 Econoflex – R$ 53.050,00A nova Chevrolet Montana entrega a motorização 1.4 com injeção multi ponto, combustível álcool e gasolina e potência de 102 cv no álcool e 97 cv na gasolina, com um motor de 1.389 cilindradas, torque de 13.4 kgf.m, velocidade máxima de 170 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 12.1 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 8.6 km/l e em vias rodoviárias de 11.5 km/l no álcool, já na gasolina não foi divulgado pela montadora. 
A nova Chevrolet Montana entrega o câmbio manual de 5 marchas, direção hidráulica e assistida, tração na dianteira e suspensão  tipo McPherson e com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, suspensão traseira tipo eixo transversal (beam) com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas feixe de lâminas. Freios a discos na dianteira sendo os dois discos ventilados, distribuição eletrônica de frenagem EBD.
As dimensões da Chevrolet Montana 2016, como altura de 1.57m, largura de 1.70m, comprimento de 4.51m e entre eixos de 2.66m, peso do carro é de 1.133 kg, tanque de combustível com capacidade para 56 litros, capacidade do porta-malas não divulgado pela montadora e carroceria para 2 pessoas.


Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2015-09-03T20:09:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário