25 de set. de 2015

Ducati Scrambler chega ao Brasil

Ducati Scrambler chega ao Brasil

Depois de muita especulação e rumores, finalmente a Ducati Scrambler foi lançada no mercado brasileiro, com motor de dois cilindros em L-Twin e com 803 cc. Veja também:
  • Ducati Monster 1200 R chega com motor de 160 cv
Com estilo marcante, esta moto tem desempenho acima da média, graças aos 75 cv gerados e ao torque de 7 kgfm que são oferecidos pelo seu motor.

Lançamento oficial no Salão Duas Rodas



O modelo, que já era muito aguardado pelos fãs brasileiros, terá seus preços divulgados oficialmente durante o Salão Duas Rodas, que acontece no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, a partir do próximo dia 7 de outubro. Portanto, somente durante este evento é que será possível aos fãs descobrir quanto irá custar esta naked de ótimo desempenho e de estilo realmente moderno e esportivo.

Rodas exclusivas

Um dos pontos que mostram como a nova Ducati Scrambler realmente foi um projeto que demandou trabalho e atenção por parte da fabricante italiana de motocicletas está nas novas rodas. Elas são exclusivas e foram desenvolvidas, juntamente com os pneus da Pirelli, exclusivamente para este modelo, e contam com 10 raios de alumínio cada. Mas um dos pontos que mais chamam a atenção da nova Ducati Scrambler é a sua cor, que foge do tradicional vermelho: a nova motocicleta é oferecida na cor amarela (bem marcante e contrastante frente ao preto presente nos detalhes).

Visual e tanto

Apesar de ser uma naked, a Ducati Scrambler apresenta um visual realmente diferenciado, onde se destaca a presença de um moderno painel de instrumentos digital em LCD. O farol e a lanterna da motocicleta são de LED, e o braço oscilante traseiro é feito de alumínio (mesmo material de que são feitas as tampas do motor). Seu tanque tem design arredondado, com formato de gota, e abaixo do banco há uma entrada USB, que dá o toque de conectividade que todo consumidor mais antenado adora ter. Outra questão que merece destaque e que deve melhorar ainda mais o desempenho da Ducati Scrambler é o fato de que ela chega com peso reduzido e com baixo centro de gravidade. Antes do Salão Duas Rodas, a moto ficará exposta no espaço “Land of Joy”, que fica localizado na Rua Oscar Freire (em São Paulo), onde estará até o próximo dia 4 de outubro. Lá os fãs poderão visualizar a moto bem de perto, além de também poder curtir as atrações gastronômicas do local.
Com estilo marcante, esta moto tem desempenho acima da média, graças aos 75 cv gerados e ao torque de 7 kgfm.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 25 Sep 2015 18:39:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário