18 de set. de 2015

7 marcas estarão disponíveis para test-drive no Salão Duas Rodas

7 marcas estarão disponíveis para test-drive no Salão Duas Rodas

O Salão Duas Rodas, que irá ocorrer entre os dias 7 e 12 de outubro de 2015, é simplesmente o maior evento voltado ao mercado de motocicletas e também aos amantes do segmento de duas rodas do país. Ele ocorrerá em São Paulo e virá com uma grande variedade de novidades para o mercado de motocicletas, com a presença garantida de praticamente todas as grandes marcas do mundo. Neste ano, os apaixonados por motocicletas que comparecerem ao Pavilhão de Exposições do Anhembi terão a oportunidade realizar o test-drive de modelos de 7 marcas que estarão presentes ao evento. Vamos conhecê-las!

Uma ação que visa aproximar mais os fãs das marcas presentes



Dentre as marcas que já confirmaram presença, podemos destacar 7 que irão inovar e deixarão que os fãs realizem test-drives em modelos durante a próxima edição do Salão Duas Rodas. São elas as seguintes: Honda, KTM, Ducati, Yamaha, Triumph, BMW Motorrad e Kawasaki. Dessas marcas, somente as japonesas Honda e Yamaha disponibilizarão de espaços próprios para a realização dos testes, enquanto que as 5 marcas restantes utilizarão um espaço destinado pelo próprio Salão Duas Rodas. Este espaço se chama Duas Rodas Experience, e será voltado totalmente para as motocicletas de alta cilindrada. Segundo a organização do evento, são esperados nada menos do que 500 testes por dia durante todo o evento, que neste ano espera atrair seu maior público em todos os tempos.

Preocupação com a segurança

A realização de test-drive nos modelos de motocicletas das marcas citadas é uma atração dedicada a todos os participantes que comprarem o ingresso para visitar o salão. E será exigido que o interessado em participar tenha carteira de habilitação na categoria A (que é destinada às motocicletas), além de também passar no teste de bafômetro. Para garantir ainda mais a segurança dos participantes, antes de realizar o test-drive, será dado a cada um deles um capacete, que será fornecido pelo evento.

Ingressos

Um evento bienal que se reveza com o Salão do Automóvel de São Paulo, o Salão Duas Rodas sempre traz lançamentos importantes do mercado de motocicletas mundial, contando com a presença das principais marcas do mundo. Neste ano, são aguardados lançamentos de marcas importantes, como a Honda, a Ducati, a Suzuki, a Traxx, a Harley-Davidson, Kawasaki, BMW, Triumph e muitas outras. E como o evento deste ano promete, a expectativa é de que pelo menos 262 mil visitantes passem pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi entre 7 e 12 de outubro. Os ingressos custam 34 reais para o dia de abertura (dia 7 de outubro, uma quarta-feira), 43 reais para os dias 8 e 9 de outubro (quinta e sexta-feira) e 51 reais para os dias 10, 11 e 12 de outubro (sábado, domingo e segunda-feira, que será feriado). Estudantes, jovens entre 15 e 29 anos de famílias de baixa renda, além de deficientes com acompanhantes pagam meia entrada em todos os dias do evento.
O piloto poderá testá-las no espaço que se chama Duas Rodas Experience, e será voltado totalmente para as motocicletas de alta cilindrada.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 17 Sep 2015 13:47:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário