8 de set. de 2015

Salão de Frankfurt prepara mais de 200 lançamentos

Salão de Frankfurt prepara mais de 200 lançamentos

Um dos maiores eventos do calendário da indústria automobilística está perto de abrir as portas para mais uma edição: o Salão de Frankfurt 2015, que terá início no próximo dia 17 de setembro. O evento é simplesmente considerado por muitos como sendo a maior mostra de veículos do mundo, e neste ano deverá ter nada menos do que mais de 200 lançamentos para serem apresentados ao público. Vamos conhecer alguns!

Audi A4 2016



Dentre os principais lançamentos preparados para o próximo Salão de Frankfurt, podemos destacar o novo Audi A4 2016, que está previsto para chegar ao mercado europeu já no próximo mês de novembro. A quinta geração do modelo deverá chegar equipada com uma nova família de motores, mais eficientes em todos os sentidos, e também deverá trazer novidades em seu visual.

Alfa Romeo Giulia



O modelo foi mostrado pela primeira vez ao mundo no Salão de Milão, na Itália, no mês de agosto deste ano, e chamou a atenção de todos por conta do visual arrojado e extremamente esportivo. O Alfa Romeo Giulia foi preparado para chegar ao mercado com o intuito claro e manifesto de rivalizar diretamente com o BMW Série 3, e trará, em sua versão mais esportiva, um potente motor V6 produzido pela Ferrari.

BMW Série 7



O modelo topo de linha chegará a Frankfurt neste ano com uma versão ainda mais elegante, que deverá ser comercializada dentro dos principais mercados do mundo a partir de outubro deste ano. Apesar de manter a robustez característica, o BMW Série 7 chega com um chassi mais leve, que deverá melhorar ainda mais o seu desempenho, e para agradar aos consumidores mais ecologicamente corretos, ele deverá ter, a partir de 2016, uma versão híbrida em sua gama.

Bentley Bentayga



O Bentley Bentayga tem sido alvo de críticas quanto ao seu visual desde que o primeiro conceito foi apresentado há alguns anos, mas a verdade é que este SUV de luxo também desperta muita curiosidade nas pessoas. O modelo de produção finalmente será revelado ao público mundial durante a próxima edição do Salão De Frankfurt, quando todos poderão comprovar se ele de fato é um erro da marca, ou um acerto travestido erro.

Ferrari 488 GTS



Todos os lançamentos da Ferrari sempre geram grande mobilização por parte das pessoas aficionadas por velocidade, e o 488 GTS conversível, que será apresentada em Frankfurt neste ano, não deverá ser diferente. O modelo deverá começar a ser vendido antes do final do ano, e traz como um de seus grandes destaques o seu potente motor V8 3.9 litros bi-turbo, que é capaz de gerar uma potência impressionante de 660 cv e que faz com que o carrão atinja velocidades incríveis.
O Salão de Frankfurt 2015, que terá início no próximo dia 17 de setembro, promete lançamentos de tirar o fôlego. Confira alguns deles!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Eventos
Publicado em: 08 Sep 2015 18:09:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário