23 de jan de 2015

Volvo apresenta S60 Cross Country no Salão de Detroit

Volvo apresenta S60 Cross Country no Salão de Detroit

A Volvo é um dos maiores nomes no setor automobilístico atual, contando com grande participação nas inovações dentro do mercado brasileiro e representando com garra o segmento ao qual pertence com tamanha presença. A novidade da vez por parte da empresa foi apresentada no Salão de Detroit, com a apresentação ao público do novo sedã Cross Country. A imensa novidade vem com ganho de 6,5 cm na altura, mudanças de visual, estrutura ideal em conforto e estabilidade tanto interna quanto externamente, entre muitas outras qualidades de amplo potencial. Surgindo como uma derivação com visual mais aventureiro da clássica Berlina S60, o modelo cnta com reforços na carroçaria, com aspecto mais robusto e maior altura ao solo, além de estar num perfil mais largo, longe do aspecto casual das cidades.

Especificações básicas do modelo



Em geral, o modelo é lançado com rodas de liga leve de 18 e 19 polegadas, contando com opções de tração entre integral ou frontal. A novidade de seu lançamento é que o mesmo carro contará com duas versões, diferenciáveis a partir de sua motorização. Na primeira, de motor a gasolina T5, o modelo pode alcançar 250 cavalos de potência à tração integral, com maior segurança e estabilidade de direção nas estradas. Na segunda opção, o motor é um bloco diesel de quatro cilindros D4 2.0 litros Drive E, que tem 190 cavalos e tração dianteira. Ainda está para ser lançada uma outra versão também com motor D4, considerando um 2.4 de cinco cilindros que carregue uma tração integral. Segundo a própria empresa, além das três versões em discussão, uma edição limitada também poderá ser lançada do S60 Cross Country.

Disponibilidade do automóvel no mercado



Segundo constam informações fornecidas pela própria empresa, a expectativa é de que as vendas se iniciem ainda no fim do primeiro semestre deste ano, começando pelo mercado norte-americano. A previsão de vendas para o mercado português é lançada a partir da Primavera, mas em relação ao mercado brasileiro, ainda não existem especulações. Considerando a fama do modelo já no seu anuncio para o público, é bem possível que as vendas nacionais se iniciem ainda neste ano, no começo do segundo semestre de 2015. Aguardando por maiores novidades sobre disponibilidade do veículo e valores no mercado, focamos nossas atenções na ansiedade pelo lançamento nas concessionárias da Volvo em nosso país. Haja fôlego para aguardar por este modelo especial, mas agora, só nos resta esperar.
A novidade da vez por parte da Volvo foi apresentada no Salão de Detroit, com a apresentação ao público do novo sedã Cross Country.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 22 Jan 2015 16:12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário