12 de jan. de 2015

Land Rover anuncia Defender Special Edition

Land Rover anuncia Defender Special Edition

Considerado um dos modelos mais icônicos da Land Rover em todos os tempos, o Defender está com seus dias contados, já que a montadora britânica já anunciou que pretende tirá-lo de linha em breve. Mas para se despedir em grande estilo do mercado mundial, a Land Rover preparou uma versão especial comemorativa, chamada de Defender Special Edition, que chega ao mercado com 3 versões diferentes.

Até dezembro



A Land Rover já anunciou que o adeus do Defender deverá se dar no mês de dezembro deste ano, o que deverá deixar órfãos muitos fãs do modelo, que é um dos mais tradicionais da marca. No entanto, para explorar a comoção em torno de sua retirada da linha de produção, a Land Rover preparou o Defender Special Edition, que chega ao mercado mundial com 3 versões diferenciadas. São elas as seguintes: Land Rover Defender Special Edition Heritage, Land Rover Defender Adventure Edition e Land Rover Defender Autobiography Edition, que apresentam características realmente interessantes e únicas. A primeira das versões chega ao mercado com uma característica pintura verde com detalhes em branco, e deverá ter apenas 400 unidades sendo produzidas pela marca. A segunda das versões apresenta maior força, sendo capaz de enfrentar qualquer tipo de terreno, e terá apenas 600 unidades sendo produzidas pela marca. Já a terceira das versões é a mais forte de todas, com motor capaz de entregar uma potência de 150 cavalos e um torque de 40,79 kgfm, e terá apenas 80 unidades sendo produzidas pela marca.

Preços



Elas são diferenciadas em diversos aspectos e detalhes, sendo direcionadas para públicos igualmente diferenciados, mas o fato é que cada uma das versões do Land Rover Defender Special Edition apresenta um preço diferente também. O Land Rover Defender Special Edition Heritage chega ao mercado britânico com o preço de 28 mil libras esterlinas. Um pouco mais caro e considerado o intermediário das 3 versões, o Land Rover Defender Adventure Edition chega ao mercado britânico com o preço de 44 mil libras esterlinas. Já o mais caro dos 3 é o Land Rover Defender Autobiography Edition, que chega ao mercado britânico com o preço de nada menos do que 62 mil libras esterlinas. Todos os modelos devem ser um sucesso de vendas, afinal de contas, possivelmente serão os últimos lançamentos do modelo clássico Defender, que é um dos mais importantes da História da Land Rover. 
A Land Rover preparou o Defender Special Edition, que chega ao mercado mundial com 3 versões diferenciadas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 12 Jan 2015 09:29:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário