12 de jan. de 2015

Evoque Cabrio chegará ao mercado em junho

Evoque Cabrio chegará ao mercado em junho

Considerada lendária para muita gente ao redor do mundo, a marca britânica de veículos utilitários Land Rover é responsável por alguns dos modelos deste segmento mais lembrados por fãs do mundo todo. Pois sempre que há um anúncio de novidade vindo da Land Rover, toda a imprensa especializada começa a se movimentar para acompanhar com atenção, já que normalmente, é coisa boa que está por vir. Para confirmar isto, há 3 anos, a montadora britânica apresentou um conceito conversível durante o Salão de Genebra, na Suíça, chamado de Range Rover Evoque Cabriolet Concept. Segundo informações importantes de publicações especializadas, esse modelo deverá ser lançado no mercado mundial em 2015, muito provavelmente durante o mês de junho.

Festival de Goodwood



A apresentação oficial do modelo de produção do Range Rover Evoque Cabrio deverá se dar no mês de junho, aproveitando a realização do tradicional e importante evento chamado de Festival de Goodwood. Com isto, a expectativa é a de que o modelo de produção do Evoque Cabrio seja apresentado oficialmente durante o evento, para logo em seguida, muito provavelmente ainda no mês de junho, já chegar ao mercado mundial. Deste modo, o modelo chegará ao mercado depois de mais de 3 anos da apresentação da versão conceitual, que se deu na Suíça, como já foi dito anteriormente, o que demonstra muito estudo por parte da montadora para desenvolver este projeto ambicioso.

Uma certa desconfiança



Mas o que realmente pode justificar a demora de mais de 3 anos para o lançamento efetivo de uma versão de produção do Range Rover Evoque Cabrio se explica por conta da desconfiança que a própria Land Rover tinha em relação à receptividade do público ao modelo. Por isso, ela realizou uma série de pesquisas e também de estudos para aprimorar ainda mais o projeto, mas, ao que tudo indica, o modelo de produção deverá ser muito similar esteticamente ao modelo conceitual mostrado em Genebra. Como normalmente ocorre com os modelos da tradicional marca, também o Range Rover Evoque Cabrio deverá chegar ao mercado mundial com um preço um pouco mais “salgado”. Ele deverá custar, muito provavelmente o valor de 45 mil libras esterlinas, o que não deverá afugentar os consumidores, especialmente pelo fato de que se trata de um novo modelo da Land Rover, que é simplesmente a mais tradicional fabricante de modelos utilitários de luxo do mundo na atualidade.
A apresentação oficial do Range Rover Evoque Cabrio deverá se dar no mês de junho, aproveitando a realização do Festival de Goodwood.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 12 Jan 2015 09:21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário