21 de jan. de 2015

DS3 Ines de La Fressange Paris ganha nova edição

DS3 Ines de La Fressange Paris ganha nova edição

A marca de luxo DS, que é vinculada a PSA Peugeot Citroën finalmente deu mostras de que deseja ser mais independente dentro do mercado de automóveis de luxo mundial lançando um modelo que tinha sido apresentado como conceito em 2014. O modelo em questão é o DS3 Ines de La Fressange Paris, que agora deverá ser lançado como modelo de produção pela marca francesa, como uma edição especial e limitada. Vamos conhecê-la melhor?

Versões



Segundo informações da DS, o DS3 Ines de La Fressange Paris deverá chegar ao mercado em breve com duas versões de carroceria, a versão coupé e também a versão cabrio. A carroceria será pintada em azul escuro, com o teto na cor preta e com a capa dos retrovisores na cor vermelha, para combinar com os detalhes presentes nas rodas do DS3 Ines de La Fressange Paris. O modelo também traz alguns frisos presentes na parte traseira do veículo, que lembram claramente a bandeira da França, com as tradicionais 3 cores conhecidas em todo o mundo.

Detalhes

Em relação aos detalhes, poucas foram as informações sobre o DS3 Ines de La Fressange Paris que foram divulgadas pela marca de modo oficial até o momento, mas o que se sabe é exatamente que ele trará faróis de LED modernos, entre outras coisas. Ele também terá encostos para a cabeça nos bancos dianteiros pintados na cor vermelha, dando ao seu interior um ar muito mais esportivo, exatamente a intenção da marca de luxo francesa. No que diz respeito à motorização, a DS decidiu equipar o DS3 Ines de La Fressange Paris com os mesmos motores que equipam as 4 variantes conhecidas do DS3 convencional.

Deste modo, os consumidores poderão esperar um desempenho realmente muito bom por parte do DS3 Ines de La Fressange Paris, que deverá ser um carro de luxo de sucesso após seu lançamento. A previsão de preço para o modelo indica que esta edição especial e limitada deverá custar o valor de nada menos do que 24 mil euros, o que pode ser considerado um valor até baixo para um modelo de uma divisão de luxo. Ainda não há previsão que confirme se o DS3 Ines de La Fressange Paris deverá ser lançado em outros mercados, como o mercado brasileiro, por exemplo, mas se isto ocorrer, sem sombra de dúvidas ele deverá ser um grande sucesso de vendas. 
Segundo informações da DS, o DS3 Ines de La Fressange Paris deverá chegar ao mercado em breve com duas versões de carroceria: coupé e cabrio.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 20 Jan 2015 14:02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário